Deixa de lado essa tua vergonha e vem me mostrar todos os teus segredos. Mostra toda tua elasticidade e se envolve no meu corpo dominando lentamente cada palmo do meu tronco.
Traz teu rosto pra perto de mim e morde meu lábio entre um beijo e outro, desliza a tua boca pelo meu pescoço e marca o território que desde o início do ano já é teu.
Tira a blusa e deixa à mostra a tua lingerie, preta pra contrastar com o branco das unhas e o claro dos teus olhos. Deixa teus fios escuros se espalharem pelos meus travesseiros brancos e não se acanha quando meus olhos mirarem o teu corpo enquanto minha mão lentamente te descobre.
Você nunca gostou de mostrar teus pontos fracos, mas a gente só sai daqui depois que eu achar cada um deles.
Ignora a tua blusa no chão e deixa que eu me encarrego da calça. Deita, porque de pé você vai cair.
Sei que faz faz frio lá fora, mas aqui dentro tá quente demais, teu rosto vermelho não deixa mentir que algo queima dentro de nós.
Teus toques sutis é altamente inflamáveis deixam cada pedaço de mim em êxtase, minha nuca se arrepia conforme tuas unhas sobem pelas minhas costas e a encontram no final do caminho, trazendo teu rosto pra mais perto ainda do meu.
Tua cara de quem gosta do que vê me provoca e faz eu ser mais ativo nessa nossa dança.
Encostada em mim sinto tua respiração no meu ouvido e o coração acelerar. O calor aumenta, mas algo que me diz que não é suor a gota que aparece na tua perna.
Você, que sempre gostou de dançar, faz do meu colchão palco de um show particular.
Sob teu olhar completamente irresistível, me vi rendido e conclui que seria bem cuidado quando a tua cintura se encaixou no meu colo.
Com as janelas fechadas o vento uivava, chuto que por inveja ele nos vaia por não poder ver o espetáculo que você dava.
Com tua cabeça repousando no meu peito, sinto o teu perfume me invadir; Suspiro pra acalmar o coração. Me inspiro, pra te pôr nas minhas linhas.
Escrever, assim como muito da minha vida, é muito mais gostoso quando envolve você.
(talvez seja reflexo de ti)
@brunoamador