Uma carta pra te convencer a sair comigo hoje (ou amanhã)

Eu não escrevo bem cartas.
Cartas, diferentes das histórias que escrevo, são direcionadas a um destinatário e isso pode matar parte da magia que é criar cenários e desenvolvê-los.
Mas acredito que pessoas especiais mereçam um esforço e só de te imaginar rindo, me motivo a fazer as próximas linhas.
Você já deve ter notado que embora não seja o moço mais lindo de toda cidade (como a dona dos olhos que me leem) garanto ser um dos poucos que promete sorrisos até mesmo nos piores dias, porque o que a genética não me forneceu em beleza, compensei com criatividade e cara de pau, essa segunda fica particularmente exacerbada depois de alguns copos.
Meu convite nessa carta não é pra algo muito elaborado ou caro, envolve eu, você e alguma bebida pra deixar as coisas mais leves.
Vamos sair pra jantar? Um pouco de massa e vinho costumam criar o ambiente perfeito pra conversa descontraída e de quebra você vai rir da minha falta de habilidade no manejo dos talheres inevitavelmente derrubando algo na minha roupa.
Ou prefere um bar? Cerveja e destilado costumam deixar bochechas vermelhas e conversas mais fáceis, lá você pode xingar seu chefe e me contar o que faz a tua personalidade ser tão complicada, que do meu jeitinho, tento achar um caminho pra descomplicar. Quem sabe no meio do caminho não esbarre na tua boca
O que nos traz ao problema dessas duas propostas: uma mesa de distância entre o meu rosto e o seu é muito, comparada com a vontade que tenho de te beijar.
A terceira opção surge como solução para esse problema e consiste basicamente em duas taças de vinho, uma cama e a televisão que eventualmente viraria peça decorativa.
– aqui vai a parte difícil –
Então, quer sair comigo? Pode ser hoje, amanhã ou sábado, você decide.
Nunca fui de ligar muito para saídas em dias consecutivos, se a companhia é gostosa, não tenho porque seguir essas baboseiras.
E sobre a qualidade da carta, me perdoa, mas meu forte são histórias, por isso veja essas linhas como um convite a fazer parte das minhas.
Histórias, linhas, jantares e – se você quiser – cama.
A resposta você pode dar por mensagem.
@brunoamador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s