Qual seu presente de 2019?

Meu presente de 2019 chegou em clima de Black Friday, pedi uma sexta e ganhei sábado, um domingo e algumas outras semanas.
Fechando a primavera surgiu com uma saia colorida e um sorriso, tão lindo quanto a dona, na porta da minha casa: não pensei duas vezes antes de deixá-la entrar.
E foi incrível como a minha casa ficou um pouco mais gostosa com a sua presença, minha cama é grande, mas espaço nunca foi necessário para ela já que encaixada no meu peito, ocupamos o espaço de praticamente um.
Tem olhos escuros e cabelos no mesmo tom, soltos no dia-a-dia, já que presos deixavam à mostra um pescoço que misteriosamente teve um fit perfeito com a minha boca. Ah sim, tinha uma boca. Uma boca que conseguia me arrancar risos sinceros quando falava e meio bobos depois de me beijar. Aquela boca guarda o segredo da paz mundial, a dona dela só não descobriu isso ainda, por falta do mundo, sua boca, e todo conjunto, tem acalmado um pouco a minha vida.
Meu presente é grande, mede mais ou menos 1,65, por isso não caberia em embrulhos, não que precise, costuma se vestir tão bem que me sinto até um pouco mal quando ao lado dela.
Um pouco mal também me sinto quando a vejo ir, porque meu presente não é muito claro e sempre deixa nas entrelinhas a possibilidade de voltar, mas eu, como bom brasileiro, sempre dou um jeitinho.
Meu presente gosta de vinho branco e eu de tinto, a gente se encontra no gosto por etílicos e depois de uma ou duas taças, tanto faz o que tem nelas. Pelo meu presente eu beberia até água, tanto faz o que estou ingerindo, o que importa é como a sua companhia me deixa sentindo.
O meu presente provavelmente está com as bochechas vermelhas lendo isso, porque embora tenha uma beleza fora do comum, meu presente é tímido e não sabe onde colocar a cara quando começo a falar dela. Até por isso as coisas ficam mais coloridas quando resolvo passear com ela, seja em ruas ou linhas.
O meu presente é de 2019, mas eu realmente espero que seja igualmente (presente) em 2020. Desculpa o clichê, é que as vezes faltam palavras quando falo de você.
Qual o seu presente desse ano?
@brunoamador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s