Hoje eu não acordei bem

[AVISO DE GATILHO]

Uma das coisas mais incríveis da nossa cabeça é a falta de linearidade de tudo que acontece ali dentro. De um tempo pra cá a minha vida tem se encaixado, me cerquei de pessoas incríveis, emagreci, voltei a sair e comecei a me encontrar no trabalho. Em resumo, nunca estive tão bem comigo mesmo e, consequentemente, feliz.

As coisas andavam mais leves, sabe?

Mas hoje eu não acordei bem. Algumas inseguranças pipocaram ontem à noite e somadas à minha dose já alta de ansiedade, minaram completamente meu dia. E não foi por falta de tentativas de lutar contra, recorri aos métodos que já conheço pra montar os muros e impedir que uma garoa vire enxurrada.

Exercício, séries, livros até que fiz o mais óbvio: corri pra marcar psicólogo o mais rápido possível. De nada adianta tentar freiar algo sem antes entender o motivo, não quero um remédio, preciso da cura. E de um tempo pra cá entendi que o nosso maior problema é não pedir ajuda.

Hoje foi diferente, depois de muito tempo eu me senti vulnerável, o meu problema já foi estar sozinho, agora é o risco de estar acompanhado de novo. A ideia de dividir algo tão importante como a minha vida (mesmo que só um pouco) me travou. Sinceramente, hoje o menino que vive com a cabeça no futuro, ficou preso no passado.

Eu sempre fui a pessoa que pregou calma para lidar com traumas e agora entendo o quão difícil é manter a calma quando você vê um filme começando a repetir.

A questão é que filmes, ao menos esses, não se repetem. A gente sempre acaba vendo-os com outro olhar, são outros personagens e sem dúvida outras histórias. E cara, a gente precisa dançar conforme o enredo.

Mas hoje eu não vou entender isso.

Hoje depois de muito tempo precisei de 6 gotas pra passar pela tarde. E eu que andava sempre nos 80, fui 8.

Hoje o relógio andou pra trás e eu fiquei em modo avião. Resolvi sumir só pra chegar no amanhã e com a cabeça no lugar, organizar os pensamentos.

Hoje eu não acordei bem e tá tudo bem. A gente precisa de um pouco de chuva pra crescer.

@brunoamador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s