Menina solta

Inércia é uma das leis fundamentais da física; os corpos tendem a estar no seu estado atual, seja esse estado em repouso, ou movimento. Acredito que esse seja seu caso; já está há tanto tempo sem as “amarras” de algum relacionamento que somente alguma pessoa excepcional a faria sair desse estado. Autossuficiente, independente e gata pra caralho, sabe muito bem que não precisa de alguém para conseguir trilhar seus caminhos. Foi longe demais sozinha para ter que voltar atrás agora, caso queira ser parte desse todo, vai ser necessário correr.

A questão é que talvez não valha a pena correr por ela, não por ela em si, muito mais por você. Ela não vai te esperar ou diminuir o ritmo e as vezes não vai nem se interessar por ti, a realidade é dura, mas entenda que é melhor a sinceridade existir agora que uma ilusão acontecer depois.

E é fácil demais se iludir com ela. Dona de um jeito cativante, não demora muito até te envolver no meio das mensagens, disserta sobre tudo e não tem restrição de role, consegue ser companhia do cinema ao open bar sem perder um pingo da pose. Rosto de princesa com jeitinho de muleca, surge na tua vida pra mostrar que garota bonita usa maquiagem, mas também fala palavrão. Transita nesses pontos e se faz reticências quando teus períodos começam a ser muito longos.

Não é de pontos finais, acha rude e nunca soube finalizar coisas. Ela vai aos poucos se esvaindo.

Demora pra responder, usa mensagens curtas e em pequenas doses vai tirando teu vício. E não deixa para trás nada além de saudade.

Saudade e um gostinho de quero mais, você vai se apegar a momentos que foram amostras grátis de uma história que não vai existir.

Não que isso seja culpa tua, mas essa menina é solta. Solta como os cabelos que balançam junto com sua cintura enquanto a música toca ao fundo, solta como seu coração que embora não seja frio, pulsa em ritmo diferente do teu, solta como uma sereia, nada fundo demais pra ser acompanhada, mas encanta qualquer um quando resolve dar as caras.

Menina solta, raras são as situações em que gosta de estar presa; a alguém, não é uma delas.

O texto é curto porque ela não é de perder tempo, jaja acaba indo embora.

@brunoamador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s