Deixa eu tentar cuidar de você

Fica deitada. Não precisa de pressa não, o Sol já subiu e o mundo lá fora gira rápido demais, olha ao teu redor e vê como as coisas por aqui tem um compasso diferente, o quarto é escuro e o feixe de luz que entra serve pra eu observar o tom diferente que teu olho tem; meio mel, meio castanho. Talvez essa seja só mais uma das peculiaridades que percebi em ti.
Notei que teu sorriso é contagiante e hoje em dia me pego olhando bobo pra tela do celular. Penso comigo mesmo “vou demorar pra responder”, mas tempo é relativo quando estou falando com você.
Por isso moça, não precisa ter pressa pra sair. A gente já ficou longe tempo demais e minha boca ainda não fez nem metade das coisas que planejei, deita moça e deixa eu te descobrir.
Pode falar, fala dos teus ex, fala da faculdade, fala do trabalho, me conta os detalhes da tua vida que você não diria pra mais ninguém em um período de tempo tão curto, é que o santo bateu e já parece que nos conhecemos há anos. Me fala teus problemas moça e deixa eu tentar cuidar deles pra você.
Não que eu seja a pessoa que vá resolvê-los, mas tenho a teoria de que a gente fica mais leve depois de algumas horas em boa companhia
Descansa, você tem cara de ser time Toddy, prefiro Nescau, mas por aceitar as diferenças tenho os dois em casa. Não precisa se mexer que aqui o café vem na cama.
Pode sorrir, os sem graça são os que mais gosto, essencialmente porque são impossíveis de esquecer e indubitavelmente sinceros. E cara sinceridade é algo tão diferente hoje em dia, que ao vir de uma pessoa tão bonita quanto ti, só agrega ao conjunto e entre nós; Não achei que isso seria possível.
Deixa eu cuidar de você, você tem pressa demais e umas horas por aqui vão te fazer ver a vida um pouco mais leve, senta aqui que eu coloco alguma série pra gente ver, encosta no meu peito e segura o cobertor com a mão pra ele não cobrir teu rosto.
Não precisa ir embora agora, esquece essa coisa de “complicar”, as pontas soltas vão vir, mas é só apertar que jaja elas viram nós.
Deixa eu cuidar de você, o custo é baixíssimo e pode ser parcelado em beijos.
Desculpa a cantada péssima, mas achei esse fim sério demais pra mim.
@brunoamador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s