Escrever é muito fácil

Nas próximas linhas vou elucidar o meu processo criativo e tentar mostrar como não precisa de muito para escrever.

Acho que tudo começa quando você respira. Ao respirar assim tão perto, um pouco de ti acaba me inspirando. E aí as coisas começam a fluir.

Com o coração mais calmo é uma questão de observação; O sorriso sincero e tão lindo que insiste em brotar no teu rosto pode servir como brilho caso goste de escrever no papel, mas como sou zero moda antiga, uso o celular.

Por isso, mantenho o sorriso em mente, mas é o som da tua risada que uso como guia, no compasso dela digito as linhas e consigo criar um fluxo de leitura para a pessoa que está do outro lado da tela, por exemplo, esse parágrafo ficou um pouco lento.

Então vou tentar acelerar.

Caminho com a minha mão pela tua e – sem muita licença – chego na tua cintura. Te aproximando de mim. Minha boca procura a sua, mas no caminho encontra teu pescoço e caminha por ele enquanto teus olhos se fecham e o rosto vira. (ok é muito difícil acelerar o ritmo, porque a gente sabe que devagarinho é mais gostoso).

Falhei na aceleração, mas agora ficou mais fácil pontuar. Os teus beijos são pontos e cada riso que dou; vírgulas. Óbvio que na teoria isso parece lindo. Mas na, prática. Pode. Ficar um pouco, confuso.

Por isso nem sempre são esses artefatos que uso para pontuar.

A dica pra pontuação é usá-la de acordo com o ritmo que as coisas acontecem, as vírgulas são pausas pequenas e pontos: Suspiros.

Os teus fios indicam o tamanho do texto, o cabelo preso mostra que ele provavelmente será curto porque não vai demorar até cada parte de mim ser invadida por ti. Fios soltos trazem um tom de sobriedade e longevidade às linhas, mas elas sempre podem ser surpreendidas com o teu olhar.

Mais do que os fios, os teus olhos nunca mentem. Os teus olhos indicam desejo e quando começam a encarar por muito tempo a minha boca, resultam em textos mais breves e leves. O olhar longe inspira textos mais aspiracionais e quando os teus olhos encontram os meus; Costumam me deixar sem palavras.

Escrever é simples. O difícil é achar alguém igual a ti.

@brunoamador

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s