Um relato sobre relacionamento abusivo

Hoje eu queria falar um pouco sobre relacionamentos abusivos, e como eles te dominam e te deixam sem saída: A princípio ele é um cara legal, bem bonito, responsável, tem seu emprego, um pensamento conservador, mas até então, tudo é visto da melhor maneira possível!

Faz você se apaixonar, te encanta fazendo você se sentir especial. Tudo vai bem, até que ele resolve pegar teu celular escondido, e se incomodar por conversas com seus amigos. Te faz acreditar que você realmente está errada e te afasta de tudo aquilo pra ver o outro bem. Mas quando bate aqueles 5 minutos, e os papeis se invertem, você vai ver o celular dele, e o que fazia era muito pior… Mas aí vem um pedido de perdão.

Bola pra frente, eu amo tanto ele… E então só piora: ele não gosta de absolutamente nenhuma das suas amigas, briga contigo toda vez que você tenta sair sem ele. Ele te coloca numa bolha. Ele briga. Ele manipula. ele oprime. Ele não fica feliz com coisas que te deixam feliz e sempre acaba estragando um momento bom.

Em qualquer conversa ele vai te passar a impressão de que você não entende nada, ou está sempre errada! Ele erra, mas depois te pede desculpas. E por fim, ele te trai. Se você está com alguém que te tira mais lágrimas do que sorrisos, algo está errado. Acreditem. Eu insisti em um erro. Tinha motivos pra ir embora desde antes do relacionamento começar, mas escolhi ficar.

Infelizmente as vezes as pessoas não enxergam aquilo tudo que estão passando, ou acham que é tudo por amor. Enfim, o que eu tenho pra dizer é: não tenham medo: Amar e se sentir amado é uma coisa maravilhosa, quando saudável!

Deem o seu máximo quando acharem que devem, e não se arrependam disso! Façam a parte de vocês, sabe?

Ninguém tem culpa pelas atitudes dos outros. E fiquem tranquilas porque a vida é justa.

Carma é implacável.

Nunca se esqueçam do tanto de pessoas boas que te rodeiam e querem seu bem! Ele faz você sentir que não existe ninguém além dele que se importa contigo. Mas vou contar uma coisa pra vocês: É MENTIRA!

Tenho uma família maravilhosa e amigos que nunca saíram do meu lado. E isso, ISSO é de verdade!

Mayara Nogueira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s