Eu sou um caos. Uma completa bagunça, você consegue ver isso pelo meu quarto. A vista da minha cama vislumbra quadros, garrafas de bebidas, Minions do Mc Lanche, livros, dvds e uma fileira de bichos de pelúcia.
Isso é um problema real, tento comportar tudo que gosto no mesmo espaço. Algo que se aplica também à pessoas. Tento agradar todo mundo e sério, isso nunca vai dar certo.
Sou apressado demais e as vezes não penso muito no que faço, isso já me levou a esquecer vírgulas, pontos, acentos e até mesmo palavras nos meus textos. Fora as coisas que fiz sem medir muito o que aconteceria e o problema é que nunca quis chatear alguém, minhas ações em boa parte possuem boas intenções. Só que de boa intenção o inferno tá cheio.
Por mais que escreva sobre, tenho muitas dificuldades para falar sobre meus sentimentos e isso leva a alguns mal entendidos, não sei lidar com meu ciúmes, com críticas e frustrações. Acabo guardando comigo e quando solto, é um caos. Eu explodo. Chego a ser imaturo e por vezes babaca.
E até poderia colocar a culpa desse meu jeito recluso nas vezes que quebrei a cara no passado, mas a verdade é que isso é errado. É muito errado deixar experiências negativas nos frustrarem pro futuro. São pessoas, momentos e histórias completamente diferentes. E esse é outro erro meu.
Existem coisas que me arrependo de ter feito, de ter dito e até mesmo de não ter falado. É mentirosa a pessoa que do alto do seu orgulho diz “não se arrepender de nada”. O fato de me arrepender não tira a lição que cada um desses pequenos erros me dão.
Aprendi a ser empático, mais calmo e a ouvir. Sempre fui de falar muito, mas pra falar você precisa escutar.
Amadureci, é fato. Mas ainda sou moleque e tenho muito pra aprender.
Por isso, desculpa te trazer pra essa bagunça, mas chega a ser engraçado como ela ficou um pouco mais organizada depois que você entrou aqui.
Quase como se a nossa bagunça se complementasse.
Sei que não sou perfeito, passo longe disso. Provavelmente vou continuar errando, óbvio que tento melhorar, mas certos aspectos em mim são imutáveis e eles só irão amenizar.
Erro muito e reconheço. Desculpa pelo passado e até mesmo pelo futuro, mas saiba que com você o meu presente parece um pouco mais certo. Ou menos errado.
É complicado mudar, mas pessoas como você sempre vão me incentivar a melhorar.
Me segue no twitter! Follow @brunoamadorhttps://platform.twitter.com/widgets.js
Bruno Amador – clique para me conhecer melhor.