Minhas paixões por uma geminiana

Ela era difícil.

Por isso foi extremamente complicado conseguir adentrar na sua vida. Tinha essa coisa de dupla personalidade, gostava do chamego e carinho, muito coração, sabe? Mas tinha esse outro lado, centrado, equilibrado e que berrava razão, antes de conhecer o primeiro, foi preciso me provar nesse segundo.

Sempre muito boa de papo, sua simpatia constantemente era má interpretada. Exatamente por isso
é muito boa em desconversar. Demorava para me responder e quando eu tentava esquentar, ela desconversava. Sempre soube sair com classe de situações que não gostaria de estar. E naquele momento, ela claramente não queria estar comigo.

Não sei bem quando consegui penetrar na sua casca, mas aconteceu depois de um tempo. Lembro bem da noite, era uma daquelas noites de inverno que é chato demais ficar sozinho. A chuva forte impossibilitou que fossemos muito longe e por falta de opções acabamos ficando na minha casa. Uma pizza, vinho e Harry Potter na televisão. Era tudo que precisávamos.

E eu senti. Senti algo diferente. Seu perfume era mais forte, seus olhos ficaram maiores e sua mão meio que sem querer, sempre acabava encostando em mim. Foi assim, meio sem querer, que as coisas começaram a acontecer. Boca no pescoço, mão na cintura e depois de um sorriso bobo, o beijo.

A cena é de filme porque ela parece uma atriz. Cara, ela é linda. E meio doida. Mas aquele doida divertido, que faz a gente se arriscar, sorvete na batata, 3 shots de tequila seguidos, virar a noite numa balada, sua companhia conseguia se encaixar em praticamente todos os lugares, provavelmente por causa dessa dualidade que sempre teve. Do cobertor e Netflix até à festa que acabava meio dia, se moldava de acordo com a situação.

E inevitavelmente me envolveu nessas dualidades, sem ter por onde escapar aceitei meu destino ao seu lado. Ela é duas e por isso nunca vai se acostumar a dividir atenção. Ocupa todo o espaço do teu coração.

Ela é duas e por isso vai te mostrar uma faceta nova a cada dia, todas igualmente apaixonantes. São tantas, que já perdi a conta de quantas vezes já me apaixonei por ela. Ela é de gêmeos, se prepara.

Me segue no twitter! https://platform.twitter.com/widgets.js

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s