Usava jeans e uma blusa escura quando nos conhecemos numa festa. Ela sorria muito e essa constante se manteve conforme o tempo. De papo fácil e olhos grandes chamou minha atenção e foi sem querer que começamos a conversar. Esbarrou com o copo em mim e derrubou um pouco de bebida no meu tênis.
Os detalhes da noite são borrões porque já faz certo tempo e bebi demais, mas acabamos conversando bastante pelo celular nos dias seguintes. Ela era um pouco indecisa e demorou até decidir um lugar para sairmos, mudou de ideia em cima da hora e ao invés do cinema, fomos pro bar.
Se atrasou pra sair de casa porque não tinha o que vestir e de tanto tempo esperando, pediu pra eu subir. Seu quarto era bagunçado, mas a fala sutil deixava o ambiente inexplicavelmente agradável.
Não demorou até aquele encontro passar pro plural, de tantos nos encontrarmos acabamos nos envolvendo, mas ela nunca fui das mais simples. E deixava isso claro a cada dia que passávamos juntos. Sua aparência frágil escondia uma personalidade profunda, mergulhar nela era delicioso, o problema era que eventualmente você se perderia.
Perdido eu fiquei. Me enrolei nos seus fios e me achei nos seus lençóis, acorda ao seu lado era um ritual, sentava na ponta da cama e estalava cada osso do corpo antes de levantar. Claro, isso acontecia depois de passar cerca de 15 minutos mexendo no celular com o brilho cegando meu olho.
Nunca quis nos definir, éramos livres e nosso acordo era empatia, não faríamos algo que magoaria o outro. E deu certo, porque tão bonita quanto sua aparência, era seu interior. Não faria mal à uma mosca e por isso nunca fez mal a ninguém. Não por querer. É fácil se apaixonar por ela e corações inevitavelmente foram quebrados.
É fácil se apaixonar porque ela é diferente. Sincera nos seus sentimentos, não costuma deixar nas entrelinhas coisas que devem ser explícitas, ela é profunda e você dificilmente conseguirá chegar ao seu fim.
É infinita. Mulher pra vida inteira. Trate com cuidado para não se arrepender.
Me segue no twitter! Follow @brunoamadorhttps://platform.twitter.com/widgets.js
Bruno Amador – clique para me conhecer melhor.