Faça-se sentir

As pessoas esquecem.

Muitas esquecem o que falamos, talvez por isso tenhamos que repetir tantas vezes a mesma coisa para fixar nosso ponto e mesmo assim acabamos mal entendidos. Palavras corroem, se desgastam com o tempo e basta uma palavra errada para automaticamente anula-las. De nada valem as palavras se não carregarem sentimentos.

De nada valem as palavras, porque as pessoas esquecem.

As pessoas esquecem o que fazemos.

Talvez por isso tenhamos que fazer diversas vezes a mesma coisa, só para elucidar o nosso ponto e mesmo assim acabamos mal entendidos. Ações somem, são esquecidas, muros desabam, pinturas se apagam, jóias enferrujam. O tempo é cruel com as ações. E basta uma ação errada para automaticamente todas as outras serem esquecidas. De nada valem as ações se elas não carregarem sentimentos.

Palavras e ações se não forem feitas com o coração, com amor, sem sentimento, de nada valem, são esquecidas, são corroídas. Faça as coisas com o maior sentimento possível, porque;

As pessoas esquecem. Esquecem teu número, esquecem teu endereço, esquecem teu perfume e podem até te esquecer.

Mas as pessoas não esquecem como você as fez sentir. E só é possível despertar sentimento se junto às tuas ações, se junto às tuas palavras, houver um pouco de amor. Não aquele amor absurdo, mas aquele que arranca um sorriso gostoso.

Um cantor famoso disse em uma música que nós morremos duas vezes. A primeira é ao sermos enterrados. A segunda é quando alguém menciona o seu nome pela última vez.

A vida é feita de momentos, de lembranças. E só é possível virar lembrança se junto com ela houver sentimento. De nada vale uma vida vazia e sem significado, se apaixone, ame, viva, sinta. E faça os outros sentirem também. Não tenha medo de se abrir, a tristeza é passageira, as memórias são eternas.

Me segue no twitter! https://platform.twitter.com/widgets.js

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s