Como uma taurina roubou meu coração

Ela era diferente. Isso pude perceber logo quando a conheci, não só pelo fato dela ter uma beleza fora do comum, mas porque ela era direta. Num mundo em que todos gostam de voltas e voltas, ela era direta, mas sutil. Nas entrelinhas deixava explícita sua vontade e vontade de estar junto, foi algo que nunca nos faltou. Mas tão complicada quanto esse que vos escreve, é a pessoa que aqui é descrita. Aquele fogo inicial durou poucos meses até acabarmos trilhando caminhos diferentes.

Só que a porta, sempre esteve entreaberta. E foi com calma que ela venho entrando. Sutil no toque, me acolheu sob seus braços e não demorou até sua presença virar rotina.

Mas ela é complicada, lembra? Difícil entender o que acontecia dentro daquela cabeça e uma dose de tempo e outra de vodca foram necessárias para nos abrirmos. Ciumenta e um pouco possessiva ela fez questão de que a abertura fosse logo fechada. Mergulhou em mim e quando me dei conta, não fazia mais sentido sair sem a mão dela para segurar.

Ao seu lado tudo parece um pouco mais gostoso. Dormir ao seu lado é bizarro, como se os nossos corpos fossem feitos para se encaixarem. Deixa a comida mais gostosa pelo simples fato de sorrir quando o prato chega e beber com ela é inexplicável, mas essencialmente porque entre um gole e outro, sinto o gosto da sua boca. Só que sua parte mais gostosa acontece quando as luzes diminuem e as portas fecham.

Garota forte, consegue arrepiar partes do meu corpo que eu nem imaginava que poderiam ser arrepiadas. Descompassa meus batimentos com seu perfume e o realinha com um simples toque. Ela é diferente.

Gosta dos meus versos e talvez por isso se tenha feito poesia, ama expor seus pontos e por isso, nas minhas linhas virou vírgula, odeia dividir e isso é o que a fez entre tantas garotas, ser única.

Ela é única e reina como poucas nesse coração que de tanto bater em falso, achou algo verdadeiro.

Me segue no twitter! https://platform.twitter.com/widgets.js

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s