O meu amor tem olhos. Dois, porque embora pareça de outro mundo, ela ainda conserva traços humanos. Verdes, no tom dos brincos que meu pai deu recentemente à minha mãe. Talvez a atração pela cor seja genética. Seja genética também a atração por mulheres fortes.
Porque o meu amor é forte, em quase todos os sentidos que essa palavra pode ter. Meu amor discute e se agiganta quando contrariada. Seus argumentos são bem pensados, quase como se ela tivesse ensaiado antes de apresentá-los, mas ela não é de ensaios. Ah sim, o meu amor é a rainha do improviso e consegue, quase sempre, ser a estrela do show. Só não é estrela quando, com todo seu brilho, me deixa brilhar também. Não que ela me ofusque, não costuma ser egoísta, a não ser que você toque na sua comida, gosta de comer o meu amor.
O meu amor chegou repentino. Em questão de poucos meses já dominou a minha rotina, e antes mesmo de eu perceber, já a chamava de meu amor.
Tem fios ruivos que se espalham pelo meu dia a dia. Mesmo com ela distante, seus fios surgem nos mais diversos lugares. Começam pelo travesseiro, passam pelo meu carro e acabam nas folhas que leio no trabalho. É inexplicável a capacidade que o meu amor tem de ser onipresente.
E embora seja onipresente, faz falta. Os dias longe dela são lentos e a saudade se faz palpável e se desfaz no momento que os seus lábios encostam nos meus.
Ah sim, tem lábios o meu amor. Não são doces, porque se assim fossem, me enjoariam. São adictivos os lábios do meu amor. Completamente viciado fiquei depois que doses medicinais curaram o descompasso que tocava no meu peito.
O meu amor tem um corpo que mais parece escultura. Daquelas gregas. E por falar em -arte, ela é a própria Vênus no seu nascimento. Ela é linda e tem o costume de me deixar sem ar.
Mora perto o meu amor, mas de tanto vir aqui, já pode chamar a casa de nossa. Também tem RG, CPF, nome e sobrenome. Claramente vou omitir todos, não só pra preservar a identidade, mas por ainda não acreditar que posso chamá-la de; Amor.
Me segue no twitter! Follow @brunoamadorhttps://platform.twitter.com/widgets.js
Bruno Amador – clique para me conhecer melhor.