Esse turu turu turu, aqui dentro

Acelerado. Assim meu coração bate quando está contigo. Um leve descompasso ele tem cada vez que o teu rosto se aproxima do meu, me obrigando a respirar fundo antes de te beijar. Talvez por causa da delicadeza do teu toque eu sinta os meus pelos arrepiarem e eu juro pra você, minha pupila dilata. Por um breve momento minha visão se distorce e meus olhos se contorcem pra voltar o foco em você. É uma explosão de hormônios cada vez que penso em ti.

Dopamina, serotonina, oxitocina, adrenalina. Isso tudo por causa de você, menina. Eu precisava fazer essa rima.

Meio embasbacado eu tento entender os teus movimentos, porque todos parecem ser destinados a me envolver de alguma maneira. Nos teus braços encontrei o conforto que não via há algum tempo. Enquanto tua mão segura minha nuca, tuas pernas se entrelaçam na minha cintura e o teu perfume deu novos rumos a minha cabeça sempre tão caótica. Tão caótica a minha vida foi aos poucos brecando com o teu ritmo devagarinho. Desde os beijos até as tuas respostas. Pondo de lado a minha ansiedade e colocando cada vez mais em evidência a tua calmaria.

Em evidência. Isso lembra matemática e a nossa consegue fazer um mais um continuar dando um. E se alguém não acreditar é porque nunca viu a tua elasticidade. Eu sei que talvez isso não faça muito sentido pra você, já que nunca foi muito boa com números, mas talvez as coisas fiquem mais claras quando eu te ver esse final de semana.

Normalmente os convites ficam no final do texto, mas a tua capacidade de bagunçar meus sentidos acabou afetando a escrita.

A escrita está mais descompassada e relapsa, meus dedos ficaram mais leves e ao invés de digitar, eles pintam. Mais coloridas, minhas palavras largam o preto e branco e adquiriram teus tons únicos. Vermelhas quando se referem ao teu cabelo ou as marcas que tua boca deixa em mim. Verde para brincar com os teus olhos. E azuis porque, por mais cliche que isso possa parecer, você me leva pro céu.

E nesse turu turu turu aqui dentro eu acabei pondo através de batidas numa tela, a do meu celular, a pureza do sentimento que eu sinto por ti.

O texto é confuso, mas é díficil encontrar palavras que definam amor.

Me segue no twitter! https://platform.twitter.com/widgets.js

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s