É clichê demais o que sinto por você

Seis entre cada dez pensamentos que me surgem durante o dia, de alguma forma, lembram de você. E isso não é pouco para uma mente tão inquieta quanto a minha, que imagina figuras em absolutamente qualquer objeto que contenha traços.

Extremamente orgulhoso, sempre bradei aos cantos meu orgulho em ser independente. Raras as oportunidade em que eu – tão cheio de mim – sentia falta de algo ou alguém quando repousava minha cabeça (sempre tão inquieta) no travesseiro. Meus sonhos eram telas pretas e minha rotina não tinha esse anseio por algo ou alguém.

Até que me surgiu você. Sem perceber acabei virando refém de partes tuas que passariam despercebidas se não fossem tuas. Hipnotizado pelos teus dentes que mordem o lábio quando minha mão aperta forte tuas pernas, me vi completamente desarmado ao ser invadido pela tua boca. Preso ao relógio passei a contar horas, que insistem em serem lentas longe do teu perfume e demasiadamente rápidas a partir do momento que o teu sorriso entra pela porta.

E de sorriso em sorriso, minha rotina acabou inundada pela tua felicidade que aos poucos passou a também ser minha.

Muito clichê falar sobre os teus olhos, mas extremamente necessários quando se tratam de olhos tão bonitos.

Sabe, existem coisas que ficam melhores quando são escritas. Nos dedos de uma pessoa criativa uma história pode ficar muito mais bonita, omitir ou acrescentar detalhes fazem um beijo na escada ser o acontecimento mais romântico já visto. Detalhes fazem a diferença na escrita e por isso amo saber os nossos detalhes, nem Vinicius conseguiria enfeitar. Nossa história é linda. Não que seja perfeita, mas é tão original que até os defeitos são gostosos de viver. Ou ler.

É muito clichê fazer juras de amor em público, mas extremamente difícil não fazê-las quando se tem que escrever semanalmente à um blog. Fica complicado esconder os sentimentos. E fazer o que, se ultimamente o que mais sinto é saudade de você.

PS: Espero que esse texto venha em momento oportuno, arrancar sorrisos é uma das coisas que mais gosto nesse mundo.

Me segue no twitter! https://platform.twitter.com/widgets.js

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s