Você vai errar (e tá tudo bem)

*A porta abre*

Vem cá, senta aqui. Eu acho muito amargo, mas se quiser, pede um café. Não precisa me explicar o que aconteceu, sei que já deve ter cansado de contar a história e falar dela só faz doer mais. Mas eu posso te falar uma coisa?

Tá tudo bem.

Imagino o quanto esteja difícil agora, não faz muito sentido isso tudo ter acontecido contigo e não adianta tentar descobrir onde foi o teu erro, porque talvez o erro não tenha sido teu. E caso seja, acontece. A gente erra.

Não é burrice persistir no erro, é humano. A gente gosta de tentar até ter certeza absoluta que não temos mais chance. E sério, essa é uma das coisas que nos movem. Nossa capacidade de persistir tira o melhor de nós mesmos, mas é duro porque existem coisas que não são pra ser. Não naquele momento, sabe?

Por experiência própria te afirmo que não adianta apressar as coisas ou tentar ver sentido agora em qualquer revés que acontecer. Anos atrás disse que nunca daria certo com uma garota e agora, chamo essa garota de amor. A vida é imprevisível e cabe a nós tirar o melhor proveito disso, tentar enxergar de alguma forma o lado positivo nas quedas.

Fins dão espaços a começos, quedas te mostram novos caminhos ao topo e cá entre nós, é gostoso demais olhar pra trás e entender como que algumas coisas tinham que acontecer pra você chegar onde está agora.

Experiência própria. Se em 2014 meu relacionamento de anos não tivesse terminado, sem duvidas eu não seria a pessoa que sou hoje. Melhorei e muito. Cresci, amadureci, aprendi e vi que existe uma tonelada de gente muito interessante nesse mundo.

O que importa não é se o copo está meio cheio ou meio vazio, e sim o que você vai fazer depois que virar a vodka que tem nele.

Chore, sofra, se arrependa o quando tiver que se arrepender. É um processo natural, a gente precisa sentir a dor. Mas tenha certeza, não importa a força da tempestade, o Sol vai aparecer. E caso ele demore, sorria. Beijar na chuva é uma das melhores coisas desse mundo.

Me segue no twitter! https://platform.twitter.com/widgets.js

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s