Tenha alguém em quem se espelhar

É engraçado te ver.
É como olhar num espelho. Você é um reflexo meu, uma parte muito idêntica ao que eu tenho intrínseco a minha personalidade. Seus gostos musicais são parecidos, ouvimos sempre as mesmas músicas quando estamos no carro e as bandas que fazem shows perto de casa e são escolhidas pra gente ir lá e gritar igual malucos são as mesmas. Já pedimos os mesmos autógrafos e passamos alguns micos em momentos de sofrência.
Temos o mesmo jeito. Sua babaquice combina com a minha. Seu jeito de imitar alguém que fala alguma coisa idiota, com aquele tom de sarcasmo e um timbre abobado é exatamente do jeito que eu faço. Sua facilidade em rir do que não deveria é sensacional, e exatamente igual ao que eu sempre fiz, tanto é que isso já me rendeu algumas broncas ao longo da vida. Garanto que pra você também deve ter sido assim.
Quando você fica brava, fica parecida comigo. Não demonstra, não joga tudo pro alto e taca a merda no ventilador. Deixa estar como está, só observa o que pode acontecer dali pra frente, mas também não fica totalmente feliz com os fatos que estão dados ao seu redor.
Suas críticas ao mundo são iguais as minhas. Você não suporta a total felicidade que muitos pregam por aí, e não tem nem um pouco de vontade de suportar esse estilo de vida em que todos os dias são iguais. A cidade cinza te incomoda, as  frestas sem luz também. O grafite e o que foi escrito de poesia são válvulas de escape do que está de errado com o que está aparentemente certo.
Do mesmo jeito, você é tudo isso de uma maneira melhorada. Uma espécie de espelho do que eu poderia vir a ser se me esforçasse mais. É por isso que te admiro tanto. A diferença é que eu precisaria de bastante esforço, e você faz isso de uma forma única e sem forçar nada. É natural ao seu ser, ser assim. Quando eu penso que poderia ser mais gentil com alguém que está precisando de alguma coisa urgente, você já me mostrou que isso é possível.
Gentileza é uma palavra que define bem tudo que existe na minha cabeça quando penso em você. Você é extremamente gentil com todos a sua volta. Suas escolhas parecem perfeitas e no tempo certo, enquanto algumas minhas parecem atrasadas e medrosas, medo de ser feliz, medo de aproveitar.
Não sei por quanto tempo a gente vai se parecer tanto, e em quantos anos nossas diferenças aumentarão, nem o quanto aumentarão. Só espero que eu continue me vendo em você, porque isso pra mim, é o maior dos incentivos.
Lucas Fiorentino
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s