Encosta tua cabeça no meu colo e relaxa. Põe tua vergonha pra escanteio e não escuta o que o mundo te diz sobre nós dois.
Deixa eu cuidar de você hoje. Procura algum filme enquanto meus dedos entrelaçarem pelas tuas mechas loiras e o tempo passa apressado lá fora. Sobe um pouco mais e se reclina no meu tronco com a minha boca envolvendo teu pescoço e caminhando até a tua orelha, cochichando qualquer sacanagem só pra te deixar meio sem graça.
Fecha teu olho antes de falar como eu sou idiota e vira a cabeça pra me dar um beijo. Sorri quando eu implorar por outro e diz que eu não mereço tanto beijo. Morde o lábio depois de eu te atiçar um pouco e cede, reforçando a ideia de que eu sou idiota depois do segundo beijo.
Vem pra cima de mim depois que eu morder o teu lábio e segura minha mão mordendo todo meu pescoço. Solta um grito quando eu me levantar e te pôr no meu colo, põe as mãos nas minhas costas e olha fundo no meu olho.
Vamos nos manter em silêncio porque às vezes palavras não conseguem expressar o turbilhão de coisas que sinto quando estou contigo. Frases têm limites e nós nascemos para sermos infinitos.
E depois do terceiro beijo se amolece e deita na cama, deixa que eu cuido de você. Cobrir cada palmo da tua pele com o meu lábio deixando algumas marcas pelo caminho. Só pra no dia seguinte você lembrar de mim ao acordar e me mandar uma foto da tua barriga. E quando a tua blusa não aguentar mais ficar no caminho, tira ela devagar ficando toda vermelha quando eu soltar um “puta que pariu *****” – os asteriscos seriam teu nome, mas você pediu pra manter tudo em segredo.
Mais um beijo e eu te pego no colo de novo. Resolvo passear contigo e deitamos em algum lugar da casa que eu não reconhecia. Com a Lua como testemunha fazemos nosso show e entre tanto lençol acabamos nos perdendo e é sempre muito bom me perder com você. Com o Sol entrando por uma fresta da janela você me cutuca e depois de tomar um gole d’água me beija de novo. Aí você sorri e percebe que a nossa noite tinha acabado no quarto. Beijo.
Bruno Amador – clique para me conhecer melhor
Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).
Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador
Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um e-mail para umquartodepalavras@gmail.com