O show tem que continuar

Põe um sorriso no rosto garota. O mundo ainda não acabou. Embora a queda seja grande, a tua força pra levantar tem que ser maior. Chama as suas amigas, sai dessa cama e vai viver o mundo aí fora, olha o Sol e vai pra praia, se não tiver praia pula numa piscina e se não tiver piscina, sei lá, toma um banho frio.

Busca fora de ti algo mais amargo que o teu coração nesse momento, um copo de vodca, whisky ou vinho. Se preferir adocica a tua boca com uma caipirinha. E se não tiver dinheiro pra nada disso sei lá, bebe Askov. Ou toma um sorvete, sorvete é bom.

Mas tira essa tristeza do teu olhar, sério. Teus olhos, que mais parecem pérolas não foram feitos para ficarem tão ofuscados por lágrimas, seca esse rosto, passa um rímel e vai. Mostra que essa boca faz muito mais do que falar. Ela canta, ela berra, ela sorri. Lembra disso.

Tira essa sofrência do teu Spotify e coloca aquela playlist de eletrônica, solta um funk e vai caçar alguém pra dançar “deu onda” contigo. Berra pra algum amigo que “meu fechamento é você mozão” e ri junto com ele. Ri cacete! Pelo amor de deus, rir é o melhor remédio.

Não precisa apagar as fotos, os vídeos ou as músicas, mas deixa elas de lado, passa pro computador, põe no icloud, mas não olha pra elas agora. Não se martiriza, exclui do Facebook, Snapchat e WhatsApp, se precisar dá unfollow no Instagram e até no Twitter, foda-se o orgulho, mas você tem que sair dessa fossa.

Sai desse buraco. Vai num cinema, numa balada, pro bar, vai correr, nadar. Vai viver garota! Sai dessa bolha, ninguém aguenta te ver assim, jaja a tua cama vai te expulsar. Você terminou um relacionamento, não a sua vida e pode ter certeza que se você nunca morreu de ressaca, com toda certeza não morrerá de amor.

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um e-mail para umquartodepalavras@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s