Teu Jeito

É esse teu jeito que me deixou louco. Essa faixa na cabeça e o jeito que você balança o cabelo quando nega qualquer coisa que lhe perguntem.

Não foi beleza, embora eu te ache muito linda. Ninguém vai acreditar nessa parte, mas o jeito contou muito mais. Seus olhos claros são absurdamente encaixados no seu jeito fofo de pedir um favor. Seu semblante de felicidade torna qualquer coisa fofa, mais fofa ainda. Mas, não foi isso não (pelo menos não só isso).

É uma coisa bem maior e bem mais subjetiva. É uma prova de que eu não sou todo o estereótipo de homem que só liga pra beleza e características superficiais. É uma energia que irradia de você, quando você fala, quando você escuta, quando você dá um sorrido de lado, quando você escuta uma música que eu te indiquei. E isso não enjoa, como enjoou muito em outras pessoas que conheci por aí.

Não sou um fato consumado, não sou uma ideia absoluta. Sou apenas uma opinião solta por aí, e talvez muitos não se agradem com seu jeito radiante de ser. Mas é isso que me encanta, é isso que passou pela cabeça e ficou, é isso que entrou por um ouvido e não saiu pelo outro.

Eu esperei que esse dia chegasse e eu estivesse preparado. Preparado pra conseguir lidar com toda essa situação embaraçosa de não enjoar de alguém. Eu, que sempre fui seco, azedo e limonada, encontrei você: doce, singela, suquinho de morango.

É complicado estar ao lado de alguém, de repente não estar, e sentir saudade disso, mesmo tendo passado o dia inteiro ao seu lado. Chega a beirar o humilhante pedir tanta atenção assim. Mas é o que me fez gostar de ti. é o vício que me pegou, é a droga do amor.

Lucas Fiorentino – clique para me conhecer melhor.

Siga-me no Snap como @fioritos ou no Instagram como @lucasfiore_ !

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s