Primavera

Eu acordei e pude sentir o seu perfume preso no meu travesseiro. Seu perfume era característico e inconfundível, cada vez que o sinto meu coração dispara e as pupilas dilatam, tem cheiro de baunilha, chocolate, não sei definir, é algo doce, mas não é enjoativo. É viciante. Não a ouvi saindo da cama, meu sono é leve, porém seus passos são mais, é quase como se ela tivesse asas em seus tornozelos que e as usasse para flutuar, não descarto a ideia. Já me revelou a vontade de fazer uma tatuagem assim.

Entrei no corredor e a vi sentada na cozinha, com as pernas cruzadas segurava seu copo de suco e comia uma torrada enquanto assistia televisão. Indaguei porque ela não tinha me acordado, me respondeu que acordou cedo e resolveu ir caminhar na rua, queria aproveitar o sol e respirar um pouco de ar fresco, ela sabia que eu provavelmente não partilharia dessa animação, foi sábia em não me acordar.

Me sentei ao seu lado e vi que ela assistia Toy Story, sempre teve esse gosto meio infantil pras coisas, acho que por isso dificilmente você a verá sem um sorriso no rosto. Ela gosta de brincar com os dedos e cabelos alheios, mas vira o cão se for incomodada na TPM, deve sempre ser agradada com algum doce antes de sair de casa nesse tipo de situação. O sorriso dela costuma estar atrelado ao nível de açúcar que tem no seu sangue. Se passar muitas horas sem comer começará a resmungar e em poucos minutos virará aquela menina da invocação do mal 2 quando é possuída pelo Valak (se você não viu irá entender depois).

Seu beijo é doce. Reflexo da sua alma, seu toque é sutil e sua voz é de mulher crescida, às vezes ela desafina, principalmente quando fica sem graça. Gosta de se vestir cheia de cores e suas bochechas ficam rosadas com uma facilidade absurda, até por isso comecei a chamá-la de primavera. E embora seja um apelido meio tosco se for dito assim solto, garanto que tem muito significado.

Ela é primavera porque quando ela chega parece que todo o ambiente fica mais bonito. Como se a vida ao lado dela fosse vivida sob algum tratamento de imagem. As noites ao seu lado são sempre claras e de lua cheia, ao lado dela você vê estrelas em céu nublado. A sua felicidade contagia, ela consegue fazer uma aula de cálculo ser divertida, transforma discussões em pré-reconciliações e se reconciliar com ela é como mergulhar no mar em um dia de Sol. É delicioso.

Levantou e foi lentamente até o armário. Usava uma camiseta minha que quando ela se esticou para pegar os biscoitos na última prateleira. Revelou o início do seu bumbum, deixando a mostra parte da sua calcinha. Meu coração parou. John Mayer com toda certeza pensava nela enquanto escrevia “Your Body Is a Wonderland”. Não resisti e a envolvi por trás, dando um beijo no seu pescoço. Acariciou a minha cabeça e disse que precisa ir pra casa, resmunguei um pouco e pedi para que ela ficasse um pouco mais.

Ela sorriu e com a voz mais serena do mundo me disse que voltaria mais tarde, botou seu vestido e foi para a porta de casa, entramos no carro e quando a deixei na porta de casa ela me deu um beijo. Foi embora acenando enquanto o vento balançava seu vestido, o vans azul complementava o seu ar jovial.

Sorriu antes de bater o portão, cumprimentou o porteiro e equilibrou alguma caixa que ele lhe dera, pensei em sair do carro para oferecer ajuda, mas ela saiu da minha vista antes mesmo que eu pudesse me mover. Senti meu coração acelerado enquanto voltava pra casa, olhei para cima, ansioso pelo “mais tarde”. Ela chega morna e vai embora fervendo, preparando o terreno para a próxima estação. E se vocês não souberem qual é, aguardem e verão.

Se você gostou desse texto dê uma olhada no quadro dele. 🙂

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um e-mail para umquartodepalavras@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s