Ele é de Libra

Na fila do cinema ainda estava inseguro sobre qual filme ver, é que a Bruxa de Blair só tem legendado e por distração ele esqueceu seus óculos em casa. Pensou em assistir Esquadrão Suicida, mas viu esse semana passada com a garota que por três dias ele considerou ser o amor da sua vida. Acabou optando por nenhum e chamou aquela que pode (ou não), ser o novo amor da sua vida para jantar no japonês, pelo menos lá é rodízio e ele não vai ficar na dúvida sobre o que comer. Ele é assim, pura indecisão é que seu senso de justiça pende para os dois lados, e em caso de dúvidas escolhe ficar em cima do muro dessa forma não toma nenhuma decisão errada – e nem a certa também.

Dono de um charme sem prescendentes ele nasceu pra me conquistar, bem como a todos. Sério, não consigo pensar em uma pessoa sequer que não goste dele, até quem pouco o conhece tem algum elogio a fazer. Elogiam seu bom humor, sua barba, seu estilo arrumadinho de se vestir e aquele perfume Mont Black que deixa rastro quando ele passa. Acho que esse charme vai além da astrologia, está no DNA, exala pelos poros e transcende da sua alma.

Ele é um viciado em pessoas, tem vários amigos e detesta ficar em casa – ainda mais se for sozinho. Ele gosta mesmo é das calçadas, das ruas e de descobrir novas padarias pra tomar o pingado de todas as manhãs. Já foi do shows do Jonh Mayer aos covers de domingo na Paulista, do Ragazzo ao Vapiano, da baixa Augusta ao topo do Banespa e enxergou com tamanha doçura nos olhos que existe muito amor no cinza de SP.

Eu já disse que ele tem muito disso, de achar beleza até nas coisas mais difíceis de se encontrar? É um presente. Ele carrega o filtro da doçura nos olhos e a graça da poesia nos dedos. Vinicius de Moraes tá aí pra não me deixar mentir. E convenhamos existe prova maior de charme do que ter o próprio “poetinha” no time dos librianos?

Ele é meio tímido, para identifica-lo basta prestar atenção nas filas. No Subway não sabe se quer molho barbecue ou mostarda com mel, no BK eram muitas opções e na dúvida escolheu Pepsi – pode ser? Na vida detesta que o chamem de indeciso, vai entender. Tem um carisma que faz todos o quererem por perto, é simples, mas adora mesmo uma boa pessoa complicada e incisiva para viver um amor desses bem intensos e bagunçados. Ele é de libra e que atire a primeira pedra aquela que consegue não se apaixonar.

 

Você já conheceu a nossa loja?

Manoela Amaral – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e no Instagram!

Também estou no Instagram e no Snapchat como @manuamaral

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s