Não luta contra o teu coração menina

[wpdevart_youtube]N5EnGwXV_Pg[/wpdevart_youtube]

Encosta aqui e deixa a minha voz te guiar pelo quarto, desliza com as tuas meias pelo corredor e vem correndo pra cama, ela fica fria demais sem você nela. Chega mais perto e conta os teus segredos, diz que você tem vergonha da tua orelha e que não gosta de deixar o cabelo atrás dela, me avisa que odeia que apertem a tua bochecha, me explica cada aspecto teu porque eu quero te conhecer, você mal chegou e despertou meu interesse.

Não enrola pra responder as mensagens e pode me chamar se sentir saudades, enche meu celular de áudios, manda quantas fotos quiser, foda-se a faculdade, essa matéria eu aprendo no Google, a minha maior preocupação no momento é entender você.

Deixa eu conhecer o teu apartamento e o teu quarto, teu lençol e me dá a mão para eu não me perder nesse teu mar de travesseiro. Encosta a cabeça na parede e deixa eu invadir o teu colo, deixa eu conhecer as tuas pernas e as curvas que o teu corpo consegue dar. Deixa as tuas unhas conhecerem a minha nuca e a tua boca sentir o gosto etílico que reside na minha. Põe a tua maquiagem de lado e deixa eu te conhecer como veio ao mundo. Deixa eu descobrir tuas pintas e teus jeitos, te despir com meus olhos e te eternizar nas minhas palavras.

View this post on Instagram

Jaja tem texto novo 😉

A post shared by Um Quarto De Palavras (@umquartodepalavras) on

Chega mais perto e me conta os teus sonhos, me diz cada detalhe deles que eu te mostrarei como eu farei eles serem nossos. Me conta do seu dia, quero saber dos teus gostos, Toddy ou Nescau? Batata frita ou Onion Ring? Coca ou Guaraná? Me explica as tuas indecisões, me conta das tuas marcas, cicatrizes, dos teus erros no passado e dos acertos que espera pro futuro. Só não fala muito do teu ex, não gosto dele.

Pega o controle da televisão e escolhe um filme, deixa a série rolar e as horas passarem, não importa quem esteja na TV. A protagonista da noite estará ao meu lado. Me conta depois que você sorriu ao ler a frase anterior e que gostou da sacada, falando em sacada, vamos passar por lá, pega esse edredom e senta comigo, se envolve nos meus braços e olha o Sol surgir entre os prédios, a cidade tem as suas belezas. Uma dela é o teu sorriso.

Brinca com os meus dedos enquanto reclama de sono e adormece no meu ombro enquanto eu acabo com a garrafa que deixamos aberta. Deixa eu te carregar de volta ao quarto e dividir a tua cama de solteiro contigo. Deixa eu te ganhar pelo sorriso de canto de boca. Pede pra eu não esquecer de te acordar quando for embora e volta a dormir depois que eu te beijar a tua testa. Me xinga quando eu te tirar da cama e manda eu sair. Me puxa pelo braço quando eu for em direção à porta e me traz de volta sem falar nada. Me com o brilho dos teus olhos, me prende pelas tuas pernas, beija meu pescoço e me diz baixinho no ouvido que é pra eu ficar até o almoço. Relutante, negociarei minha permanência até o jantar.

Confia em mim, meu macarrão não tem erro. 

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um e-mail para umquartodepalavras@gmail.com.

Um comentário sobre “Não luta contra o teu coração menina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s