Do que ela precisa?

Ela precisa de um cara menos desesperado que ela. Pode não ser o cara que repare em como o cabelo dela fica lindo atrás da orelha, ou se ela pintou a unha, ela quer alguém que seja rio em meio a essa tempestade, constante, sereno e profundo. É isso que ela quer. A constância não precisa significar que a pessoa seja linear, mas que os pontos altos sejam mais altos que os baixos, porque de baixo ultimamente já bastam as suas notas… Até por isso esse alguém deve ser inteligente, será um professor que ensinará lhe dando beijos. A frase soou estranha, mas a intenção foi bonitinha. Paciência também é fundamental no processo, o mundo está no Windows 10 e ela ainda é XP, aquele professional pelo menos.

Ela precisa de Netflix, séries novas e tempo para vê-las, de um cobertor e uma companhia para dividi-los, alguém que emita bastante calor, para aquecer o seu quarto e coração, ela anda tão fria ultimamente que não lembra a última vez que sentiu os pés. Um pouco de bebida pode vir a calhar, ela precisa se soltar, fechar os olhos e deixar uma música conversar com seu corpo, ela precisa dançar e não quer que a segurem enquanto fizer isso, se incomoda quando o cara fica limitando seus movimentos, ao menos dance junto.

É disso que ela precisa. Alguém que dance junto, que seja apoio quando ela cair e asas se ela precisar voar, guia se ela se perder e a luz no fim do túnel se não houver esperança, ela precisa de alguém que a espere. Espere ela se arrumar, decidir roupa na loja, escolher prato no restaurante e criar coragem para chegar aos “finalmentes” ela tem seu próprio tempo.

Alguém que ao invés de lhe prometer que tudo vai ficar bem, que faça tudo ficar bem, não precisa ser o super-homem, mas que ele pelo menos tente. Alguém que seja guarda-chuva em dia chuvoso e protetor nos dias de Sol, alguém que a lembre diariamente que não existe nada tão ruim que não possa melhorar, nem coisas tão boas que não possam piorar. Quer alguém que seja asa, mas que não esqueça que a vida acontece com os pés no chão. Ela não quer alguém que fale, mas alguém que faça.

Precisa tatear a cama e te achar ao lado dela, ou se surpreender ao vê-lo na cozinha de manhã fazendo qualquer coisa para o café. Quer beijo na testa quando ela for ansiedade e beijo na boca se ela desandar a falar, precisa perder o sono por tesão, chorar de alegria e berrar por surpresa. Ela precisa de mais surpresas e menos medos. Precisa de chocolate quando estiver na TPM e mordida no lábio quando estiver no teu colo.

Quer alguém que segure a sua mão em meio a uma multidão e lhe envolva nos braços nos dias frios, alguém que ajude ela a entrar no mar e fiquei boiando com ela quando passar a arrebentação, quer alguém que a faça mergulhar e mostre o caminho de volta para a superfície caso ela fique sem ar, um porto seguro nas águas agitadas.

Precisa de alguém que confie nela e respeite o seu espaço, porque às vezes ela pode não precisar de ninguém, sempre acreditou que a sua melhor companhia era ela mesma, precisa sair por aí sem rumo, espairecer a cabeça para voltar para a realidade, precisa ir pra balada com as amigas e tomar um porre, passar o fim de semana sozinha embaixo de um cobertor, ela precisa se conhecer.

Ela precisa de amores sinceros, sorrisos verdadeiros e um puxão de cabelo bem leve. E ela pode até não precisar do cara desse texto, nunca foi muito fã dessa coisa idealizada, quer amores reais e nunca foi de pedir muita coisa, entende que nem sempre o encaixe vai ser perfeito, mas nada que um empurrãozinho não ajude, ela só não abre mão de uma coisa. Quer alguém que a faça se sentir única.

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um e-mail para umquartodepalavras@gmail.com.

2 comentários sobre “Do que ela precisa?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s