Ela e seus mistérios

Chega sem avisar e esconde todo tipo de segredo no olhar, brinca com os teus sentidos e vai te conquistando no escuro, seu sorriso serve como guia, mostrando onde a tua boca deve mirar, sua mão é o termômetro, conforme ela te aperta mais quente você está.

Não é de falar muito e seus sinais são sutis, morde o lábio quando sente vontade e mexe no cabelo quando o papo é bom, se ela ficar olhando o relógio, mude de assunto e se ela puxar o celular, desista. As roupas pretas fazem parte do seu guarda roupa, o decote provoca o teu desejo e o beijo vem como um soco. Ela te leva ao chão e consegue te pôr na cama.

Sua discrição invade o teu cotidiano e ela começa a se fazer presente em todos os cantos, o nome dela surgirá na tua cabeça quando você se deitar e é a sua boca que surgirá na tua cabeça quando voce buscar consolo em outras. Os lábios dela não tem mel, tem heroína e em pequenas doses ela te vicia.

Seus fios guardam um rosto que provavelmente foi esculpido após uma reunião entre Michelangelo, da Vinci, Beethoven, Vinicius de Moraes e Hitchcock. Aquele rosto é uma junção de todas as artes possíveis, Deus teve que pôr seus melhores na produção dele e só o botou na Terra depois de uma rápida consulta a Darwin. Queria saber se uma divindade daquela não causaria algum tipo de fenômeno evolucionário que não estava previsto na agenda. Darwin não soube responder, porém atualmente corações estão em risco de extinção. Ela é uma predadora que domina a cadeia alimentar.

Seus olhos escondem a sua alma e a sua alma é o caminho para o seu coração. Seus olhos também guardam os seus desejos, ela pode fingir que não gosta, mas a pupila dilatada não esconde. Eles brilham ao receber flores, brilham mais ainda se um chocolate acompanhar. Não é preciso de muito para agradá-la, um cinema pode fazer a sua noite, mas não ache que é fácil conquistá-la, ela é mistério e a rota até ao seu coração não foi descoberta ainda, até porque, ela é uma constante mudança e irá te envolver nessas variações, você vai dançar conforme a música que ela criar.

Seus gostos variam de acordo com o seu humor, se ela estiver amarga lhe dê chocolate, se ela estiver muito doce, desconfie. Ela não é doce. E ela não é amarga. Ela pode ser intragável ou viciante na mesma fração de segundo, ela acorda querendo temaki e deita desejando feijoada, vai pra balada e pede cama em uma hora, deita e não te deixa dormir, ela é mil mulheres em uma. Pode não ser a mais bela ou a mais inteligente, mas tenha certeza que ela fará sua noite ser inesquecível. Sabe dos teus gostos pelo toque e te mostrará um mundo novo em um fechar de porta. Ela é inesquecível.

Os seus 1,60 escondem os segredos para levar qualquer ser humano às alturas, ela pode não ser muito alta, mas consegue te deixar nos céus. Os pássaros cabem em nossas mãos e alcançam alturas que nós demoramos milhões de anos para alcançar. Imagina até onde ela pode te levar…

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um e-mail para umquartodepalavras@gmail.com.

Um comentário sobre “Ela e seus mistérios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s