A gente foi feito um para o outro

Isso é o que todos diziam. E ainda dizem. Quantas pessoas já não me perguntaram quando é que vai dar certo, quando é que essa coisa toda desenrola, quando é que a vida vai finalmente dar aquele ponto final pra receber um novo suspiro, em um novo parágrafo.

Quem me vê andando por aí, nem se presta mais a perguntar como vai o dia, ou se eu estou bem. A pergunta principal sequer é sobre minha pessoa. Perguntam de você pra mim. Não que estejam interessados especificamente em você, mas estão querendo saber do “nós” nessa história toda. E logo vem as questões que eu mesmo custo a tentar entender. Como vamos? Como estamos? Onde paramos da última vez?

Eu realmente não sei. E essa incerteza mata a alma aos poucos. Você vive numa montanha russa de esperanças que sobem e descem. Uma hora estão no alto, outra hora estão ralando no chão. E aquelas pessoas torcendo pra dar certo acabam tornando-se parte dessa ilusão também.

E se eu disser que muitas vezes, talvez até na maioria, as pessoas que nasceram pra ficar juntas não ficam, mesmo tendo se conhecido? O mundo é cheio de desencontros, desilusão, problemas de logística e tristeza. Qual a chance de uma dessas coisas não interferir? Não que tudo seja ruim, mas quando se é forte pra suportar isso sozinho, as coisas ficam mais fáceis. E você não foi. Nem eu.

Eu não vou nos culpar por isso. Como eu disse, existem muitos acasos que levam um relacionamento a dar errado. O nosso acabou dando nesse fim. Aonde foi parar o amor? Creio que ele nunca se foi, só deu uma descansada.

Mas, não esqueço do que foi bom. De como a gente sempre conversou como se nos conhecêssemos desde a maternidade. De como eu conseguia ser uma coisa só com você, e ter uma sintonia absurda, que nunca tive com mais ninguém. De como a verdade era ver você fazendo as pequenas coisas da vida, desde acordar descabelada até rir de coisas idiotas na internet.

A gente foi feito um para o outro, sem dúvidas. Só que a realidade, do jeito que é, não foi feita pra gente.

Lucas Fiorentino – clique para me conhecer melhor.

Curta nossa página ! E se você tiver um nos siga no tumblr !

Também estou no Instagram como @lucasfiore_

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s