Seu cabelo esparramado pelo travesseiro cobre parte do meu rosto, sou obrigado a retirá-lo de cima de mim quando acordo, ela dormindo se assemelha à um anjo, a mão segura o cobertor próximo a boca, se protegendo do frio que faz fora das cobertas, ocupa um espaço minúsculo por dormir lotada de travesseiros na cama, gosta da proteção que sente ao ficar assim. Ela é bela quando acorda.
Se chama Isabela devido ao sexto sentido feminino, sua mãe já sabia a mulher que sua filha iria se tornar, belíssima. Suas palavras quando feitas para ferir, são proferidas em alta velocidade, fazendo com que ela se enrole entre uma ofensa e outra, às vezes é engraçado, às vezes assusta, depende muito da situação. Sua cara de brava é bela e sempre quando acaba o seu acesso acaba pedindo desculpas. Ela é bela quando xinga.
Tímida, não se solta com muita facilidade, mas a sua simpatia te conquista. Gosta de séries mas prefere música, música desperta sentimentos, a melodia dita o ritmo do seu coração. Deixa o som bem alto porque assim ela não escuta as críticas, casa vazia e música alta a fazem dançar, toda desengonçada, toda sem jeito. Mas ela não liga, ninguém está vendo e se alguém estivesse se encantaria. Ela é bela quando dança.
Se solta no primeiro copo de vodka, não é muito chegada em cerveja, mas não irá recusar se não houver outras opções, não é do tipo que se acaba na noite, ela é contida e se manterá assim, não faz vexame, não passa vergonha, talvez comece a falar enrolado e a andar meio torto. Ela é bela quando bebe.
Às vezes sem graça, às vezes meio escondido e quase sempre presente nas suas fotos, seu sorriso merecia um parágrafo à parte, uma dádiva divina é capaz de curar o mau humor de qualquer um, ele encanta e atrai. Seu sorriso provoca sem querer casos de apaixonites aguda, tratável somente com um toque dos lábios da causa do problema nos lábios da vítima. Ela é bela quando sorri. Mais bela ainda quando beija.
Ela é maravilhosa e gosta de poesias, sua risada é lírica, sua ida é dramática e o seu beijo é épico.
Ela é bela. Belíssima. Isabela.
Bruno Amador – clique para me conhecer melhor
Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).
Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador
Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um e-mail para umquartodepalavras@gmail.com.
Ameeei! Faz um Gabriela!
CurtirCurtir
Faço
CurtirCurtir
Sobre Isabel seria lindo.
CurtirCurtir
Isabel, Isabella, Isabelle hahahaaha complicado fazer as variações
CurtirCurtir
Simplesmente lindo! Faz um Maria Clara hahaha
CurtirCurtir
Faz um Luana
CurtirCurtir
Faz de Sabrina ❤️
CurtirCurtir
Esperando por Larissa!! s2
CurtirCurtir
Muito bonito.
Seria legal ver um com Mellyne, é um nome bem diferente rs ou com Mel acho que é mais provável pessoas com esse apelido do que esse nome hahah
CurtirCurtir
Hahahaha verei oq posso fazer
CurtirCurtir
😀
CurtirCurtir
Bruno, faz um com o nome Roberta se você puder? É o nome da minha mãe! Seus textos são lindos
CurtirCurtir
Brunoooo, faz um de “Ká”? Existem tantas variações e o apelido agrega todas!
Por favor, nunca te pedi nada hahaha 😛
CurtirCurtir
É pra se pensar ein, vou ver
CurtirCurtido por 1 pessoa
Faz sobre Lena! É um nome diferente, mas serve com apelido também haha
CurtirCurtir
Hahahahaha vou ver oq posso fazer lena
CurtirCurtir
Euuuuuu ameiiiii o texto…. Guardarei pra sempre.
OBG por isso. ❤️❤️❤️❤️
CurtirCurtir
por favor faz sobre Laura é o nome da minha irmã e ela irá fazer 15 anos e eu gostaria muito de ler o seu texto para ela!!!!!!!
CurtirCurtir