Ao Futuro

Recomendo ouvir essa música enquanto ler o texto:


Quero que saiba que ela dificilmente é sociável de manhã, suas respostas são monossilábicas e a chance de você receber um olhar torto é gigantesca. Ela dificilmente irá te acordar com um beijo em qualquer região ao redor do seu nariz se ela não tiver escovado os dentes antes, talvez porque ela tenha medo de te espantar com o bafo matutino, mas ela mal sabe que aqueles olhos afastam qualquer possibilidade de espanto.

Quero que saiba que ela é linda enquanto dorme e você terá vontade de ficar acordado só para assisti-la. Quero que saiba que ela não gosta de dividir, camas, comida ou a parte gelada do travesseiro, ela é possessiva e jamais vai querer abrir mão de você, a não ser que você não seja inteiro com ela. Quero que saiba que só o cheiro de determinadas coisas a deixam com náusea. Quero que saiba que ela é um cão de TPM, mas nada que um pouco de chocolate e carinho não resolvam, a propósito ela não é muito fã de chocolate em barra, “dá espinha” ela diz, mas ama de paixão o sorvete Magnum.

Quero que saiba que ela precisa de óculos para conseguir enxergar as legendas do filme, por isso não a deixe esquecer quando forem no cinema, também não esqueça uma blusa, ela é muito friorenta e sempre esquece de pegar um casaco. Ela tem mil roupas no armário e mesmo assim nunca saberá qual roupa pôr para sair, eu sempre sugeri que ela usasse saias, questão de facilidade de acesso. Ela não pede batata frita porque engorda, mas fará questão de comer todas as suas. Ela pode ter todas as coisas do mundo, mas irá amar seu esforço se você quiser dar um presente. Ela irá calar a sua boca com a dela se você começar a falar muito e vai te deixar com cara de bobo ao fazer isso.

Quero que saiba que ela tem mil e uma alergias e que por mais que você implore é mais fácil um raio cair duas vezes no mesmo lugar, do que convencer ela de tomar um remédio sem o aval de algum familiar antes. Quero que saiba que ela ronca enquanto dorme e tem a mania de esquentar os pés dela nos seus. Ela gosta de tomar chá e protege a xícara como se aquela fosse a ultima xícara de chá do mundo, ela também faz isso ao comer cereal e ela fica irresistível quando faz isso trajando nada além de uma camiseta tua. Quero que saiba que chamá-la de linda não chega nem perto de toda a beleza que ela tem dentro de si, ainda não inventaram um adjetivo que consiga definir a intensidade da beleza dela. Que as vezes ela morre de ciúme por meninas que nem chegam aos pés dela e que ela fica irresistível quando está brava.

Quero que saiba que ela odeia que apertem a barriga dela, por algum motivo ela se acha gorda, mas se você descer bem devagar com a sua boca pela região, ela vai gostar. Não tente entendê-la. Ela ama massagem no pés e sempre sente fome de madrugada, o que pode ser um problema em apartamentos grandes ou casas com dois andares. Ela não consegue comer pipoca sem derrubar metade do pote em cima da cama e tem um autocontrole quase que inabalável quando está irritada, tentar acalmá-la através de sedução está fora de cogitação. A não ser que você seja paciente e insistente, como eu era.

View this post on Instagram

Não a deixe escapar. #umquartodepalavras

A post shared by Um Quarto De Palavras (@umquartodepalavras) on

Quero que saiba que ela irá te amar como nunca amou ninguém, mesmo que por vezes você não mereça esse amor e que ela sempre – sim, sempre – ganha as discussões, nem tente convencê-la do contrário. Quero que saiba que o sorriso dela irá te fazer sorrir mesmo que você não queira e que é impossível ficar bravo com ela por mais de uma hora, é um dom que só ela tem. Quero que saiba que de alguma forma ela sabe quando você está feliz, quando você está triste e quando você no está aprontando. Não tente esconder algo dela. Quero que saiba que a família dela irá te acolher como um filho. Quero que saiba que ela ama comédias românticas e odeia filmes de ação. Que ela escolhe um filme, mas não tira os olhos do celular. Quero que saiba que ela odeia quando você sai e não a avisa onde foi e que ela ama surpresas, embora não saiba lidar com elas, ela fica toda encabulada.

Quero que saiba que as vidas seguiram e embora por vezes olhe no retrovisor, ela nunca voltará atrás, segue suas decisões até o fim sempre.

Quero que saiba que ela é única, e merece todo o carinho e atenção do mundo, ela ama flores, ama dançar, dormir, comer e tem um gosto musical meio complicado. Ela não sabe te guiar pelo GPS e tem essa mania perigosa de pôr a mão na sua nuca enquanto você dirige, te desconcentrando mais do que umas boas doses de vodka. Quero que saiba que você nunca irá achar alguém que se compare a ela e que eu ainda a amo. E embora possa parecer contraditório, os desejo toda felicidade do mundo, porque a única coisa maior que a vontade de tê-la ao meu lado, é a de vê-la sorrir. Não a deixe escapar.

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um e-mail para umquartodepalavras@gmail.com.

 

Anúncios

5 comentários sobre “Ao Futuro

  1. De verdade… AMO esses seus textos, e incrivelmente a cada texto que leio que se refere a mulheres.. ou então ao meu signo, percebo o valor que temos… É muito lindo isso!! Obrigada por nos mostrar quem realmente somos! ❤

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s