Ela é de áries e não poupa palavras para te mandar à merda, mas ainda não aprendeu a se declarar, não entende direito como funciona essa coisa que os outros chamam de “amor”. Sorri de canto de boca quando gosta de algo e não sabe pedir desculpas, seu orgulho a impede de admitir erros. Ela está certa, essencialmente porque costuma calcular suas ações, ela não é de impulsos, ou ao menos é o que pensa. Faz pose de durona e se desmonta com um beijo na testa, pode não demonstrar, mas seus olhos não enganam. Seu corpo entrega o que a boca esconde, não admite amar até que esteja tão evidente quanto uma tatuagem na testa, ela está para afeto assim como a humanidade está para Justin Bieber, dizemos que não gostamos, mas no fundo sabemos de trás pra frente “Love Yourself” .
Seu feitiço começa antes mesmo dos seus lábios encontrarem os teus, ela te enfeitiça pelo olhar, te seduz pela voz, ela é atrevida, não se deixe enganar pela cara angelical, não se deixe enganar pela voz doce nem pelos olhos atraentes, ela é perigosa, mais fatal que os meus textos. Ela irá te finalizar antes mesmo da luta começar. Ela não entra para perder, ela não entra para competir, ela já venceu antes mesmo de entrar na disputa, ela não pode ser comparada às outras, ela é única.
Ela pode não ser a primeira, mas te fará sentir como se fosse. Ela inova, te desperta sentimentos até então desconhecidos, como uma criança num mundo novo você se encanta por cada aspecto daquele santuário que ela batizou de boca. Suas mãos finas deslizam pelo seu corpo te deixando fora de órbita, as pernas te envolvem e o corpo te chama, na verdade o corpo te convoca. Ela não conhece a palavra chega, ela quem dita as regras.
Não aceita dividir porque ela te ocupa por inteiro, sua mente é invadida, teus olhos hipnotizados você é refém das peripécias dela. Ela te conhece e sabe que teus desejos melhor que você mesmo, ela não ouve, ela fala, ela não pede, ela convence. Seus caminhos são por vezes tortuosos, mas os meios são deliciosos para ambos. Sim, os meios. Os fins dela são impiedosos, se blinda e segue o seu caminho, deixando para trás uma terra arrasada, na guerra do amor, ela é a Rússia e você é Napoleão.
Se a vida fosse xadrez, ela seria a Rainha, com uma capacidade de se mover em todas as direções atravessa o tabuleiro em uma jogada se tiver caminho livre, destrói as peças que ficam em seu caminho, mas com cuidado para não ser destronada. Protege suas amizades acima de tudo e não se deixa levar por opiniões alheias, ela não é do tipo manipulável.
Ela odeia indecisões, ela não quer ser dúvida, ela quer ser a sua única certeza. Não gagueje quando ela te perguntar onde você estava na noite anterior – experiência própria. Tão certa quanto a morte é a certeza de que ela só irá se envolver quando tiver cada detalhe do terreno onde pisa, não faz o tipo desbravadora, ela é inteligente. Líder nata, ela só colocará seu time em campo quando tiver cada tática do time adversário.
Ela é de áries e é cheia de mistérios, nunca irá entregar os pontos facilmente, ela demora para se entregar, não admite a ideia de que uma pessoa controle algo tão intangível quanto o seu coração. Ela enrola, ela não aceita ser equiparada ao resto da humanidade, ama devagar, ama enquanto for interessante, seu amor tem que ser diariamente renovado, cansa fácil, não foi feita para rotinas. Ela é fria como o gelo, mas se derrete com o calor de uma nova paixão. Ela gosta de se sentir segura, odeia pisar no desconhecido desacompanhada, embora não admita, ela precisa de você. Ela é forte, mas não nega um carinho, menos no cabelo, odeia que mexam em seu cabelo.
Ela é de áries e é orgulhosa demais para admitir que gostou deste texto.
Temos outros signos no site, é só clicar aqui para ver
Bruno Amador – clique para me conhecer melhor
Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).
Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador
Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um e-mail para umquartodepalavras@gmail.com.
Ela é de aries, mas quando gosta de algo, não mede esforços para dizer o quanto gostou, e eu, adorei !
Parabéns por mais um texto maravilhoso (estava esperando ansiosamente pelas palavras sobre o meu signo haha) arrasou como sempre.
CurtirCurtir
Muito obrigado vitória! Ainda bem que gostou 😁
CurtirCurtir
Oi Bruno Amador .
Gostei muito do texto e mi vi nele em muitas coisas , sou bem parecida com muitas palavras ditas no texto .
Só que como sabemos cada um tem sua característica , admito meus erros e sei reconnher oque é bom . Admito numa boa .
CurtirCurtir
” ela é de Áries e é orgulhosa demais para admitir que gostou deste texto ”
Nem tão orgulhosa assim, por isso vim te parabenizar pelo excelente texto! Estava ansiosa pela espera e realmente me impressionei !!
CurtirCurtir
Muito obrigado mayumi!
CurtirCurtir
Demorou, mas valeram a pena todos os segundo por esse texto! Surpreendente 👏🏼👏🏼
CurtirCurtir
Até meu orgulho se rende as tuas palavras. AMEIIIII!!!!!
CurtirCurtir
Achei nada a ver a parte do cabelo, amo que mexam nele… mas ameeei! !!!
CurtirCurtir
Hahahahaha a pessoa que inspirou não gostava, mas tá valendo vai
CurtirCurtir
Nossa pensei exatamente nisso, só pecou nessa parte do cabelo, de resto…
CurtirCurtir
Sou de áries e por favor: fiquem longe do meu cabelo! 😉
Adorei!
CurtirCurtir
Texto Excelente adorei!!! Sou orgulhosa sim mas sei elogiar algo que me atrai e chama atenção ..
CurtirCurtir
Lindo texto e bastante complexo me descreve em partes, as essenciais claro .. aos outros detalhes alguns sim outros não, mas como o ser humano tem suas diferenças super valeu .
Não pare de escrever, você tem talento !
CurtirCurtir
Bruno seu danado! Foi quase “na mosca” hahahha só com o detalhe de que eu AMO que mexam nos meus cabelos…rs
Parabéns! Ficou demais! Eu amei ❤ Valeu a pena esperar…kkkkkkkkkkk
Super beijo e vou tentar mandar algo ainda essa semana 😉
CurtirCurtir
Hahahahahaha muito obrigado!!
CurtirCurtir
Parabéns.. Eu como ariana não poderia de comentar … É fantastico alguns (quase todos) os trechos me deescreveu perfeitamente.. Mais senti que sua musa inspiradora é bem geniosa mesmo porque não tem como não amar esse belo texto.. Muito sucesso pra ti.. Grande abraço
CurtirCurtir
Muito obrigado Tayla! Abração ♥
CurtirCurtir
Ok , Bruno !!! Vou deixar meu orgulho de lado , essa SOU EU !!! Pronto falei !!!
CurtirCurtir
Hahahahahahahah obrigado Cláudia!!
CurtirCurtir
Adorei o texto me alto reconheci aqui, boas palavras.
CurtirCurtir
Incríveis palavras ! Tudo incrivelmente apaixonante ! “Ariana com tudo que tem direito … ” Só faltou essa. Rsrsrsr
Parabéns !!
Bj
CurtirCurtir
Faz um “Ela é de câncer”, vai?!
CurtirCurtir
Ta faltando um “ela é de sagitário”… estou ansiosa por ele !
CurtirCurtir
Uma descrição fiel da minha personalidade!
Simplesmente me encontrei nas suas palavras…incrível!!!;) Perfeito!
CurtirCurtir
Uau… Acho que você foi lá no fundinho! Com certeza tem alguma mulher de áries bem pertinho de vc! Rs
Parabéns, traduziu bem próximo a nossa personalidade! 🙂
CurtirCurtir
Ela e de áries sim! Um texto que me definiu palavras claras. Perfeito!
CurtirCurtir
Ela é de Áries, e tem bom gosto! É seletiva em suas leituras e compartilha quase tudo q considera interessante ser mostrado ao mundo! E quanto ao cabelo… Depende da Lua! Parabéns!
CurtirCurtir
Hahahahahahaha muito obrigado Lina, ll
CurtirCurtir
Pqp Bilissimo 👏👏👏👏👏
CurtirCurtir
Bruno, muito bom mesmo! Só faltou a impulsividade que a gente tem de sobra! Mas parabéns
CurtirCurtido por 1 pessoa
Como esqueci a impulsividade!!!!??
CurtirCurtir
Maravilhoso! Você escreve com o coração sem dúvidas… Poderia dizer que descreveu meu signo mas não chega aos pés do que senti ao ler! Parabéns da ariana❤️
CurtirCurtir
Adorei o texto , faltou a impulsividade e sim pode tocar no cabelo! Arianos adoram ser bem tratados e com jeitinho tudo se consegue ! Sucesso !
CurtirCurtir
Uauuu 😲 simplesmente arrasou 😲😲👏👏 sou desse mesmo jeitinho #Elaédearies♈
CurtirCurtir
Hahaha sou de Áries e odeio que mecham no cabelo hahaha
Adorei a texto
CurtirCurtir
Como sou ariana e orgulhosa demais p dizer qe ‘gostei’… Então digo:
Parabéns. Achei muito interessante! Rs
(Adorei o texto) 🙂
CurtirCurtir
Ahahahaha muito obrigado!
CurtirCurtir
Perfeito!!! Eh verdade não gosto que mexam no meu cabelo rsrsrs
CurtirCurtir
Ehehhehe
CurtirCurtir
Até o fato de q não gosto que mexam no meu cabelo vc acertou! Hahahaha parabéns
CurtirCurtir
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeei, muito eu! Odeio que mexam no meu cabelo hahaha (Só pra dormir ;)))
CurtirCurtir
Haahahahahah ainda bem que acertei Amanda!
CurtirCurtir
”Ela é de áries e é orgulhosa demais para admitir que gostou deste texto.”
CurtirCurtir
Como ariana do 1° decanato e super orgulhosa. Deixo de lado o meu orgulho e te parabenizo pelo excelente texto. PARABÉNS conseguiu expressar a mulher Áries perfeitamente. AMEI 😀
E como a inspiradora do texto eu também tenho pavor que mexam nos meus cabelos.
Super Abraço.
CurtirCurtir
Muito obrigado cris! Abração ☺
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sensacional! kkk, acertou em cheio, ODEIO que mexam no meu cabelo haha #Áries 😍
CurtirCurtir
Valeu Luana!
CurtirCurtir
BRUNO QUE TEXTÃO!!!!!!! Já te amo por me conhecer mais do que eu conheço a mim mesma! cara que que isso…. AMEI.
CurtirCurtir
Ahh nathalia muito obrigado ♥
CurtirCurtir
só podia ser economista assim como eu ❣❣❣❣❣❣❣❣❣ quanto amor pelas suas palavras❣❣❣❣❣❣
CurtirCurtir
Hahahahahaha obrigado nathalia ☺ Mas agora sou só administrador
CurtirCurtir
Caramba,me identifiquei muito com esse texto,sou orgulhosa,sou muito atrevida,não desisto das coisas até conseguir e quando tenho que manda a m……….mando mesmo kkkkkkk!!!
CurtirCurtir
Ela é de áries e é orgulhosa demais para admitir que gostou claro que não porque eu não gostei adorei!!!! O texto ficou ótimo parabéns.
P.s também gosto que mexe no meu cabelo
CurtirCurtir
Hahahaahahha obrigado Josiane!
CurtirCurtir
Sou ariana SIMMMMM e com muito orgulho!!!! Ameiiiiiiiii 😍😍😍😍
CurtirCurtir
Haha amei esse texto ! E realmente n suporto que mexam no meu cabelo kkkkk
CurtirCurtir
Hahahaha obrigado
CurtirCurtir
Perfeito!!!! Inclusive a parte do cabelo. Não gosto q toquem no meu cabelo!!
CurtirCurtir
Hahahahaha obrigado!!
CurtirCurtir
Ótimas palavras, quase tudo exato, eu como ariana com ascendente em Áries sou quase deste jeitinho, mais com o amadurecimento pessoal a parte do orgulho se desmancha bastante com as vivências da vida rsrsrs
Já na parte do cabelo…. pode mexer, bagunçar,descabelar que não tem problemas kkkkkk
CurtirCurtir
Hahahahahahahahha obrigado pelos elogios
CurtirCurtir
Incriveeeeeeel👏👏👏👏👏👏😉😍
CurtirCurtir
Amei o que vc escreveu sou perfeitamente ao texto e me acho maravilhosa do jeito que Deus me fez.
CurtirCurtir
Sim, odeio com todas as minhas forças que mecham em meu cabelo…
CurtirCurtir
Legal. Tem futuro como escritor. Boa sorte! 😉
CurtirCurtir