Escrever sobre você é fácil. Eu posso falar dos seus cabelos escuros e fazer alguma comparação, posso falar que ele traz um ar de mistério ao teu ser. Ou eu posso ser cliché e falar do teu sorriso, de como ele é lindo e que ele traria alegria ao meu dia-a-dia. Posso fazer alguma analogia com os teus olhos negros, falar que ele são tão profundos como o mar, posso complementar a analogia e falar que é capaz de eu me perder se ficar olhando-os por muito tempo. Posso deixar o fim desse parágrafo fofo e falar que eu não me importo de me perder, desde que eu me perca com você.
Posso me aprofundar e falar sobre a tua personalidade, que aparenta ser calma e leve, mas carrega traumas passados e um coração cheio de remendos. Posso falar que você não gosta de se entregar e tem uma pose de durona, mas por dentro se remói com umas declarações ditas ao pé do ouvido, seu coração tem uma casca dura, mas por dentro é gelatina. Posso falar da tua aparência frágil e da voz firme.
Eu posso abrir esse parágrafo voltando a falar um pouco da tua aparência de como as tuas unhas estão sempre bem feitas, das tuas pulseiras que trazem um visual hippie à ti, das tuas roupas que complementam o visual e trazem leveza ao teu ser. Posso falar de como você deve tira mil fotos até alguma ficar boa o suficiente para ser postado no Instagram, de como você fica de olho pra ver se não vai aparecer um comentário de algum cara interessante, ou se aquele boy curtiu a foto.
Posso falar do teu humor que varia como a maré e falando em maré, eu posso falar de como você combina com areia e mar, de como você se sente em casa quando bota os pés na areia. Posso falar de como os teus cabelos finos se esvoaçam com o menor vento, tornando a tua presença um complemento perfeito a qualquer paisagem. Eu posso falar do teu tamanho que aparentemente se encaixa perfeitamente no espaço sobressaliente na minha cama quando deito. Para saber se isso é verdade precisaríamos testar.
Escrever sobre você é fácil, você gosta de poesia, mas virou prosa nas minhas linhas, não me dou bem com versos, sou prolixo, falo muito. Gosto dos detalhes, adoro enriquecer as histórias, não gosto de expressar o que sinto em poucas palavras, parece que acabo esquecendo de algo. Tenho dificuldade em resumir meus textos, principalmente quando o texto é sobre você. Escrever sobre você é fácil. O difícil é a gente se encontrar.
Ps.: Escrevi isso tudo sem troca uma palavra contigo. Imagina do que serei capaz quando te conhecer.
Bruno Amador – clique para me conhecer melhor
Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr e Instagram (umquartodepalavras).
Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador
Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com.
Me apaixonei hahahaha 😍😍
CurtirCurtir
Moço, casa comigo!? Porque do jeito que você escreve, qualquer um se apaixona. 💘🌈
CurtirCurtir
Olha moça, eu preciso ver isso aí direito, mas penso na proposta
CurtirCurtir
Que talento..morri de paixão
Meu Deeeuuuuss, te dou casa, comida e roupa lavada…
CurtirCurtir
VOCE É MUITO BOMMMMM
CurtirCurtir
VOCÊ É DEMAISSSSSSA
CurtirCurtir
Me descreveu com detalhes. E amo seus textos, eles me encantam e sempre deixa um gostinho de quero mais. Parabéns !
CurtirCurtir