Na linha amarela

Como diria a Ludmila é hoje, de hoje não pode passar. Acordei quinze minutos mais cedo para fazer esse delineado fabuloso nos olhos, e o mais incrível de tudo foi que consegui deixar os dois iguais. Um milagre desses não acontece todo dia não posso ignorar esse sinal do destino.

Tá certo, vamos repassar como vou puxar assunto com ele. “Desculpa, mas gostei muito do seu tênis to procurando um parecido para dar de presente ao meu sobrinho. Onde você o comprou?” Ai ele fala onde, eu puxo mais um assunto pego Whatsapp e depois marco aquele role e do resto a vida cuida. Agora deixa eu conferir.

Hálito? Ok

Celular? Carregado

E aquela piada do…  droga como era aquela piadinha mesmo? Quantos dias são necessários para, para… Merda! Não vou lembrar, mas melhor assim vai que ele seja dessas pessoas que não gostam de sorrir, apesar que com aquela boca linda esconder o sorriso seria um crime. Nossa como eu ando imbecil, olha as coisas que to pensando. Concentração mulher! Já é a próxima estaç…

“Próxima estação, next station Fradique Coutinho”

Santo Deus Pai da misericórdia ele está aqui, será que é mesmo uma boa ideia perguntar onde ele comprou esse tênis? Quer dizer, a gente mora em São Paulo o que mais tem por ai são lojas que com certeza vendem Calvin Klein, sem falar que existe uma ferramenta de busca muito bacana chamada GOOGLE. O cara vai achar que no mínimo sou maluca, quero chamar atenção, ou pior roubar o sapato dele. Que tipo de pessoa deixa outra descalça na rua? Pensando bem essa ideia do tênis é ridícula, vou me aproximar dele a moda antiga. Instalando o Tinder, melhor o Happn, ele tem esse jeito meio hipster não deve curtir o Tinder. Mas e se ele não me der um coração? Ou for dessas pessoas que não respondem ninguém nos app’s de pegação? Pior ainda e se eu mandar um charme e ele simplesmente ignorar?

“Próxima estação, next station Paulista”

Só tenho mais uma estação para falar com o talvez amor da minha vida. Então vamos lá! CRISTO, E SE ELE FOR GAY? Eu não tinha pensado nisso, quer dizer eu não tenho nada contra o amor, mas se ele for estarei perdendo o meu. Estou tão abestalhada que sequer pensei nas coisas que podem atrapalhar nossa relação. Devia fazer uma pequena lista com isso, pesar os pós e contras tudo e analisar se vale a pena investir, assim também acabo nos prevenindo de futuras decepções. Vai que ele adore praia e pqp odeio areia, isso seria um grande problema na hora de escolher as viagens de férias, afinal enquanto eu quero ir para o Alaska esquiar, ele quer ir para Cancun tomar Margueritas. Também tem a chance dele ter tolerância a lactose e minha casa virar o reino do leite de soja. E se ele tiver alergia a gatos? Porra eu tenho dois, Willard e a Khaleesi, tão fofos. Já vou dar uma pesquisada em quais remédios comprar para alergia. Também tem a triste possibilidade dele não gostar dos bichanos, mas ai já é problema dele se quiser ficar comigo tem que aceitar meus gatos. Agora pensando bem nesse lance de aceitar, sou meio ranzinza será que ele vai suportar essa carinha de 18 com implicância de 62? Tem vezes que ate minha mãe sai de perto.  Qual a próxima estação mesmo?

“Próxima estação, next station Republica, por favor desembarque pelo lado esquerdo do metro” 

Caralho esse tempo todo e só enrolei. Não posso desperdiçar o delineado, vou falar com ele sim! Coragem mulher.

-Licença

-Oi

-Vai descer na próxima?

-Vou sim

-Obrigada!

Ah qual é, você não acreditou mesmo que eu fosse perguntar do tênis dele né?

 

Manoela Amaral – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr!

Também estou no Instagram e no Snapchat como @manu_amaral8

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s