Ele é de câncer

A cara de emburrado é só cara mesmo, porque quando ele esta perto me sinto a vontade, como se já nos conhecêssemos de vidas passadas. Meio clichê eu sei, mas ele tem essa mania de esboçar sorrisos no rosto de quem esta a sua volta. De súbito se tornou especial e quando não esta as coisas parecem foscas, as conversas meio tediosas, é que ele é energia que se estende a todos, e mesmo que só usasse cinza ainda veria luz na sua presença.

Apesar da agenda abarrotada sempre da um jeitinho de comparecer, é o amigo com quem se pode contar para o churrasco de domingo, para a pelada na manhã de sábado ou para te buscar no aeroporto de madrugada. Se o convite for para beber então… Você acaba de encontrar o parceiro perfeito e um verdadeiro apreciador dessa arte, sem frescura alguma ele vai do Corote a Grey Goose, de Cantina do Vale a Margaux Ségla, porem gosta mesmo é de uma boa cerveja no fim do expediente, bate cartão no barzinho próximo ao trabalho e já conhece o garçom pelo nome.

Ele é de câncer e meio intrometido. Se estiver interessado vai tentar saber tudo a seu respeito, é que para planejar um futuro ele quer entender o passado, quando começou essa mania de fazer careta nas fotos, como ganhou essa cicatriz no braço e se você sempre foi durona, ele quer conhecer os caminhos que te levaram a ser quem é. Acostume-se também com o perfeccionismo extremamente irritante, inúmeras horas de stress porque nada nunca parece bom o suficiente, e tentar convence-lo do contrario é uma missão tão impossível que sequer Tom Cruise resolveria.

Ele é força e por vezes ate fúria, Myke Tyson que o diga. É quem não consegue dormir brigado, por isso insiste no desfecho de discussões que costumam ser dignas de novelas mexicanas, bem, por isso e pelo provável sexo de reconciliação que vira a seguir, nada como o tesão para terminar bem o dia. Ele mora entre o entusiasmo e a carência, por vezes puxa minha mão e pede cafune quase com a mesma frequência que agita para sair. Adora uma balada, mas só ate as 3 da manha. Prefere uma roda de samba somente pela proximidade das pessoas e dos sorrisos, aceita convite para tudo que não envolva passar horas em pé, ainda mais se for para assistir algum artista pop.

Ele é harmonia, doçura, carência e excitação. Vê beleza nos pequenos gestos, e nos exorbitantes também, ele é um poço de poréns e o enigma mais afável ao qual ainda não decifrei.

Temos outros signos no site, é só clicar aqui para ver 🙂

Manoela Amaral – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr!

Também estou no Instagram e no Snapchat como @manu_amaral8

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com.

 

Anúncios

34 comentários sobre “Ele é de câncer

      1. Olha você descreve muito bem kkkk e as coisas que nao me identifico acredito que seja por influencias de outros signos do meu mapa, mas mesmo assim você descreveu perfeitamente, obrigado me fez feliz esse texto !

        Curtir

  1. PARABÉNS MANOELA SHOW D BOLA A DESCRIÇÃO DE ELE É DE CÂNCER…..BEM LUCIDA E AO MESMO TEMPO NÃO….EXATAMENTE COMO SOMOS….INDEPENDENTE DE MAPAS OU DECANATOS OU SEI LÁ O Q MAIS TEM A VR COM SIGNOS…..
    BOM ENFIM…..PELO MENOS ME IDENTIFIQUEI BASTANTE COM ESTE TXT…..PARABÉNS SUPER BJ…..E OBRIGADO…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s