Ela é de Gêmeos

Ela é de gêmeos e tem um jeito adolescente que faz qualquer um enlouquecer. Tem corpo de 23, 20 na idade e 16 na cabeça, é uma criança brincando de ser gente grande. Por vezes para e olha ao seu redor, sem saber bem como chegou ali e o que deveria estar fazendo. Se preocupa com coisas que estão aquém da sua alçada, casais que deveriam estar juntos, com o mocinho do filme que foi injustiçado com o massacre dos ursos panda na China. Tem um amor incondicional por animais, principalmente se forem filhotes, sua queda por filhotes é do tamanho do Everest. Ela necessita de uma atenção especial por ser especial, sempre tenta ver as coisas com o seu lado racional, mas por vezes seu coração se sobrepõe, seu coração insiste em se meter onde não é chamado.

Odeia ficar sozinha, precisa estar em movimento, precisa estar acompanhada, seja por amigas, seja pela família, seja por um namorado. Quando ela fica sozinha ela pensa e quando ela pensa, ela se perde. Todas os seus dilemas vêm a cabeça, todos os problemas, todos os casos insolucionáveis de paixões mal resolvidas. Ela é possessiva e nem tentar fingir que não é, ela sente o cheiro de problema a quilômetros, não é uma pessoa que cria inamizades, mas não gosta muito de ex namoradas, ficantes e afins, ela não gosta muito de amigas em volta e curtidas no Instagram também, em resumo: ela não gosta muito dessa coisa de dividir atenção, deseja cada parte da atenção para ela.

Ela é inesperada, é submissa ao mesmo tempo que domina, ela manda e é mandada, ela não decide que papel empenha numa relação, por vezes é a dama em perigo, por vezes é a destemida Amazona que vai em busca do seu homem indefeso. Ela brinca e é séria, ela está sorrindo e dali dez minutos está chorando, não sabe expor suas mágoas, elas as guarda e processa internamente, busca entender o porquê das ações de todos ao seu redor e sempre chega à conclusão de que ela deve ser o problema, mas ela costuma ser solução.

Ela beija profundo, usa o seu coração em cada segundo do ato, ela é intensa e daqui a pouco volta a ser leve, ela te cativa nessas alternâncias, beija com força e depois só desliza os lábios pelos seus, só pra deixar aquele gostinho de quero mais, ela gosta que venham atrás dela, gosta de se sentir valorizada, não foi feita para correr atrás, foi feita para ser o motivo da disputa.

Ela é de gêmeos, mas se veste para festa quando vai jantar, é porque ela nunca sabe os rumos que a noite vai tomar. Ela decide em cima da hora, faz planos, ela é uma constante reviravolta. Ela é comunicativa e parece se encaixar bem em qualquer ambiente, faz amigos como eu faço textos – eu não paro de escrever – vive aceitando novas solicitações de amizade no Facebook e rejeitando gente estranha no Instagram. Ela atrai ao mesmo tempo que distrai, te faz esquecer do mundo porque ela passa a ser o teu.

Ela é de gêmeos, duas em uma. Sempre.

Temos outros signos no site, é só clicar aqui para ver 🙂

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página! E se você tiver um nos siga no tumblr!

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com.

 

Anúncios

43 comentários sobre “Ela é de Gêmeos

  1. Sempre tentam me entender.. Eu sempre tento me entender..

    Porque faço o que faço, ou digo o que digo.

    Até o exato momento não tinha achado alguém que consiguisse realizar tal ato.

    Até agora.
    Parabéns, de uma geminiana para um autor excelente, me descreveu sem me conhecer .. E eu agradeço.

    Curtir

  2. Bom fui completamente descrita em suas palavras e isso meu deu vontade de ficar lendo vários textos seus bom não sei o que você espera mas encontre o que procura….

    Curtir

  3. BRUNO AMADOR VOCÊ ESCREVEU ESTE TEXTO PRA MIM. SÓ ERROU NA IDADE DE 23 ANOS POIS TENHO 24. VOCÊ É ABENÇOADO POR DEUS. PARABÉNS. CONTINUI ESCREVENDO PRA MIM, POR FAVOR.

    Curtir

  4. Eu amei esse texto… me senti em quase tudo, sou mais nova, 16 anos, corpo de 18, mente de 10… hahaha
    Sou uma geminiana diferente… Não sou comunicativa, pelo contrário, sou tímida.Mas mesmo assim esse texto me descreveu de tantas formas, é como se você me conhecesse, não gosto de ficar sozinha e guardo tudo para mim… isso é algo que até pouco tempo eu não sabia sobre mim.
    Você escreve muito bem

    Curtir

  5. Discordo de algumas partes d o texto. Mulheres de gêmeos são livres, odeiam possessividade e ciúmes, logo não são assim. Também gostam de ficar sozinhas, pois são bem resolvidas o suficiente para isso.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Já tem tantos parabéns, mas aqui vai mais um! 😀
    Parabéns pelo texto, pelas palavras, fazem todo o sentido pra mim. Me vi em muitas dessas linhas! E olha, não é a coisa mais fácil do mundo escrever sobre nós, mulheres de gêmeos! Hahahaha.
    Parabéns mais uma vez!

    Curtir

  7. Geminianas são eternas crianças com sorriso cativante, mas quando o assunto é sério, elas se desdobram em mil, com maturidade e sinceridade, transparência e essência. Gostam de companhia, mas amam a sua própria tbm, introspectivas e reflexivas qnd o mundão exige, extrovertidas naturalmente. Na maioria dos relacionamentos n passam segurança pelo jeito meio doido e imprevisível de ser, porém, são seguras e teimosas!!! Com alguns reajustes… Mas na parte do beijo mandasse bem hahaha

    Curtir

  8. Parabéns pelo texto! Você conseguiu realmente expressar uma geminiana…. Mil em uma… Como eu digo “complicada e perfeitinha”…
    Você escreve contos? Acho que uma boa ideia para você seria a criação de uma história unindo todas essas personalidades de signos especificando cada uma ao ser mencionada no texto (não sei se deu para entender kkk) …. Ficaria muito bacana e com certeza você teria muitas fans (sem contar que seria colocar em prática toda sua pesquisa de forma aprofundada kk)
    Mas continue escrevendo sim porque você tem talento =D

    Curtir

  9. Hahaha! Ontem fiz 4.3… praticamente o dobro da ‘sua’ geminiana. Não digo que as características dobram, mas com certeza elas se aprimoram! Excelente texto, parabéns!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s