Não sou uma pessoa que acredita em signos, mas o leão é algo que realmente me lembra ela. Com unhas longas, inteligência e velocidade ela captura suas presas com uma eficácia jamais vista. As unhas te envolvem, usadas sabiamente pela portadora, elas te cravejam com força, porém sem machucar, nesse momento ela só quer evitar que a presa escape. Então aparece a sua inteligência, se aproxima com aquele perfume irresistível, escolhido a dedo para a ocasião, usa aquele vestido não muito curto e não muito longo e usa sua boca para finalizar o bote.
Ela é de leão. Pisa forte mostrando quem manda no território, não fala alto, mas fala firme, se ela pedir eu vou de carro até a Bahia, ela seduz, seus lábios trariam paz à Palestina, eu tenho certeza disso. Seus lábios conseguem acalmar até meus pensamentos, Palestina não seria nada. Um prato cheio para escritores como eu, ela daria um livro, cada capítulo seria um dos tantos adjetivos que posso usar para defini-la.
Ela é de leão. E não fica mais do que algumas horas, ela é estrela passageira, aparece, ilumina o céu e vai embora, quem viu fica inebriado, quem não viu espera a próxima passagem. Ela é rápida e possui uma capacidade sem igual de escapar de enrascadas, evita saia justas e te dá um fora sem você nem perceber, muda de assunto como uma debutante muda de vestido e mesmo assim consegue manter a conversa interessante, ela é articulada.
Ela é de leão. Mandona gosta tudo do seu jeito, mas está sempre aberta a sugestões, por trás de toda essa firmeza existe um pouco de insegurança, se derrete com demonstrações de afeto, mesmo que pregue o não se apega não. Ela não se apega, mas tem coração. Não é de perdoar muitas vezes, aprendeu com o tempo que o perdão tem um limite, depois disso vira comodidade, ela vem difícil e vai fácil.
Ela é de leão. Se acha gorda, mas sempre está linda, sabe escolher suas roupas, sabe esconder o indesejado, ela é inteligente lembra? Desvia de cantadas ruins numa balada com a destreza do felino em questão. Ela é seletiva, isso é, se a bebida permitir.
Ela é de leão. E tem um beijo sensacional, às vezes gosta de se esconder do mundo entre os meus braços, com a cabeça encostada no meu peito fecha os olhos e espera as horas passarem. É porque tanta grandeza em tão pouco tamanho lhe deixa cansada. Não admite desrespeito, mas respeito em excesso a deixa cansada, cara frouxo não tem vez, nem cara folgado. Os convencidos ela até atura, ou eu pelo menos acho, afinal, sou um desses. Quente como o asfalto do Rio e fria como a neblina da serra, ela é extremos e varia entre eles sem aviso prévio.
Ela é de leão. E eu, pelo menos essa noite, serei dela.
Temos outros signos no site, é só clicar aqui para ver 🙂
Bruno Amador – clique para me conhecer melhor
Curta nossa página ! E se você tiver um nos siga no tumblr !
Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador
Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para umquartodepalavras@gmail.com.
Você escreve muito bem. Me vi em seu conto.
CurtirCurtir
Obrigado! 😁
CurtirCurtir
CARAMBA! Que texto hein!! Parabéns, me identifiquei muito!! Parabéns mesmo!!
CurtirCurtir
Sou leonina e me identifiquei bastante com o texto, devo dizer que vc escreve muito bem e sabe observar bastante o jeito leonino de ser. Parabéns, poucos compreendem esse jeito de extremos.
CurtirCurtir
Muito obrigado Bárbara!
CurtirCurtir
Kdddd o de áries???? 😥
CurtirCurtir
25/4
CurtirCurtir
me identifiquei muito , lindo texto !
CurtirCurtir
Muito obrigado!
CurtirCurtir
Bruno sem duvidas os seus textos sao os que mais me identifico.. e me vi completamente nesse ” ela é de leão” muito bom escritor..
Parabens
CurtirCurtir
Muito obrigado! Espero continuar agradando Angela 🙂
CurtirCurtir
Ela é de escorpião ? 😻
CurtirCurtir
Semana que vem
CurtirCurtir
Caraca, me descreveu totalmente *_*
CurtirCurtir
😁😁
CurtirCurtir
Cadê um ela é de aries?
CurtirCurtir
Guardado cmg, jaja eu posto 😉
CurtirCurtir
E ela sou eu…
CurtirCurtir
E ela é você…
CurtirCurtir
Amei… Continue escrevendo, adorarei ler mais.
CurtirCurtir
Pode deixar! Toda semana 4 posts novos promessa 😁
CurtirCurtir
Amei… Continue escrevendo…muito bom
CurtirCurtir
Pode deixar!
CurtirCurtir
Cadê ela é de câncer ? Ansiosaaaa
CurtirCurtir
Oi Tatiane! Vai demorar um pouco :/, mas fica de olho que jaja sai!
CurtirCurtir
Pelo texto é perceptível que vc é ao menos um pouco estudado no assunto, e pela primeira vez na minha vida vejo um post que soube falar que por dentro desta casca de uma leonina sempre haverá uma mulher meio “maria mole”. parabéns! Continue assim, sucesso! 😉
CurtirCurtir
Hahahaha não sou estudado moça, só descrevi uma pessoa que gosto muito 😁
CurtirCurtir
Esperando ansiosamente pelo conto de Aquário!
CurtirCurtir
Amanhã!
CurtirCurtir
Amei
Amei
Ameeeeeiiiiii! ! ! ! ! ! !
Essa sou EU!!!!
CurtirCurtir
Cadê o de áries, super ansiosa!
CurtirCurtir
Texto sensacional mas aguardo ansiosamente pelo de escorpião!! Quando vc irá postar?
CurtirCurtir
Semana que vem
CurtirCurtir
Cade sobre a virginianaa? ahahah
CurtirCurtir
Lá no Facebook tem o cronograma de posts
CurtirCurtir
Faço duas faculdades de finanças, mas vivo sem dinheiro… HAHAHAHAHA
Me identifiquei não só com o texto !
CurtirCurtir
Hahahahahahah a vida é complicada
CurtirCurtir
caramba, vou casar com vc
CurtirCurtir
Preciso ver isso aí, calma lá haahahahahahah
CurtirCurtir
Eu nesse texto…😱 “vem difícil e vai fácil”
Nossa tu escreve DEMAIS, indico teu blog a maioria das minhas amgs! Parabéns.
Queria alguém q escrevesse assim pra mim…
CurtirCurtir
Bruno, o texto é muito bom! Parabéns, você escreve muito bem. Maaas, leonina que sou não pude deixar de notar que os textos dos outros signos é muito maior e mais detalhado, talvez porque o de leão foi o primeiro…gostaria de mais textos seus pras leoninas, haha. Abraço!
CurtirCurtir
Sou de Leão! Seu texto descreve perfeitamente as leoninas (eu e as que conheço rs). És um ótimo observador.
CurtirCurtir
Simplesmente encanta!! Nunca vi algo que me identificasse tanto como essa descrição! Como se me conhecesse em detalhes.. meio que assustei!♥
CurtirCurtir
Nossa… Você esteve comigo? Incrível, apaixonante, detalhado e perfeito. Parabéns!
CurtirCurtir
Apaixonada por esse texto ❤
CurtirCurtir
Sou de leão e essa moça ai do texto também, parabéns!
CurtirCurtir