Carta ao Futuro(do pretérito)

Poderíamos ter sido lindos. Seu sorriso combinaria perfeitamente com as minhas linhas, teus olhos grandes e tão bonitos leriam atentamente minhas palavras e os nossos corações bateriam no mesmo compasso. Eu te chamaria para sair e você depois de certa enrolação, porque tem que ser difícil, aceitaria. Iríamos ao bar ou ao cinema, dependeria do clima, dependeria do meu humor, dependeria das tuas preferências. Poderíamos ir ao cinema e depois para o bar, eu te pagaria os ingressos e nós racharíamos uma cerveja, ou caipirinha se você quisesse algo mais doce. Mais doce que a caipirinha só o beijo que acabaríamos dando em algum momento.

Sairíamos mais algumas vezes, restaurante, festas, quem sabe um cinema de novo, eventualmente você iria vir aqui para casa e seria lindo. Nossos corpos iriam entrar em sintonia, nossas mãos se encontrariam depois de passearem por cada centímetro de nós dois, nossas bocas iriam se perder entre pescoço, pernas e entre si, iríamos passear um pouco pelos cômodos do apartamento, acabaríamos em alguma cama, começaríamos na sala. Você conheceria a cozinha mais tarde quando a fome batesse, iria te pegar algum biscoito (bolacha é o caralho) ou aquele amendoim em forma de ovo, faria algum sanduíche, não sei. Só sei que você me daria algum trabalho por me fazer sair da cama.

Veríamos qualquer coisa na televisão e você pegaria no sono, eu te cobriria no meio da noite porque o quarto estaria muito gelado e logo depois te envolveria nos meus braços. Acordaria antes que você porque você ama dormir até mais tarde, veria se tem algo para tomarmos café e provavelmente não teria, eu seria obrigado a ir na padaria e lá receberia uma ligação sua perguntando aonde eu estava, você me pediria carolina e pão de queijo, eu levaria, porque eu iria amar te ver feliz.

Te levaria para casa depois de comermos e você se despediria de mim com um beijo e um sorriso, iria dizer um até logo e eu contaria as horas para nos vermos novamente. Me chamaria mais tarde no WhatsApp para contar alguma discussão que teve com alguma amiga e eu faria o papel de voz da razão, te acalmando e mostrando o lado dela na discussão, você iria me acusar de defendê-la, mas depois iria ver que eu estava certo e mesmo sem falar, me agradeceria pelos conselhos.

Poderíamos ser lindos, mas você fica aí deitada lendo meus textos e acabamos só na possibilidade de um futuro que poderia acontecer. Para de se fazer de difícil garota.

PS.: Pode me chamar já.

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página ! E se você tiver um nos siga no tumblr !

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Se você tiver alguma crítica, sugestão, elogio ou só queira falar conosco, mande um email para nós: umquartodepalavras@gmail.com

Anúncios

3 comentários sobre “Carta ao Futuro(do pretérito)

  1. Nossa.. me identifiquei muito com o seu texto, ele é lindo e transborda emoção.
    Espero que a garota tenha coragem de ser feliz ao seu lado algum dia.
    A única parte do seu texto que não concordo totalmente é o fato de que ser difícil é bom ou interessante. A questão é que as vezes queremos ser o que não somos, as vezes gostamos de alguém que gosta da gente e não agimos para sermos “difíceis”. A vida já é tão complicada para ficarmos perdendo tempo sendo difíceis. Antigamente eu era assim, hoje em dia eu vivo cada sentimento em sua totalidade, e não me arrependo de maneira alguma. Se a pessoa achar que sou “fácil de mais” por ser sincera e clara o suficiente pra agir como eu quero agir, então ela não me merece.
    Mas enfim, parabéns pelo lindo texto e boa sorte com a sua garota.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s