Ele é de aquário

Alvoroço deve ser a palavra que rege seu espirito pois é isso que ele causa no estomago. Sim, no estomago, pois ele é quem sofre com tua serenidade de aquariano. Ele não faz o tipo surfista Good vibes, e é essa falta de pressa dele é o que mais te desestrutura. É que seu espirito é de exatas, ele calcula cada passo para te impressionar. Começa com a escolha do filme no cinema, prefere legendado não que ele seja desse time que despreza as dublagens nacionais, é que ele gosta de competir pela sua atenção. E você fica dividida (ou não) entre as legendas e sua boca.

Ele é de aquário, uma fusão de calma e agitação em perfeito equilíbrio. Sintomas de DDA talvez? Quem sabe. É boa companhia para o boteco sertanejo que toca “Evidências” ao vivo, e para balada bem barulhenta com a playlist do Chapeleiro fritando nos ouvidos. É meio metido também, se veste bem e com um espirito tão livre que nem os botões de seu casaco conseguem ficar fechados.

Ele é de aquário, adora contar as histórias da adolescência sobre o amigo bêbado que arrancou uma lixeira do poste e jogou embaixo do carro, também teve aquela vez que ele acordou na quadra da escola com as unhas pintadas e um pacote de miojo aberto ao lado. Todas memórias malucas afim de conquistar mais um sorriso seu. Faz o tipo de pessoa “boa praça”, com um círculo de amigos ecléticos a ponto de fazer Lereu (guitarrista de uma banda de Heavy Metal chamada Maldita), aprender os acordes do Zeca Pagodinho, tudo na companhia de uma boa cerveja.

Ele é de aquário, com um papo interminável. Quando você se dá conta as mensagens viraram áudios, que se tornaram ligações, fones compartilhados e encontros regados a risadas e cervejas amargas. Tarde demais, ele te conquistou e enquanto você está imersa, é provável que ele ainda esteja molhando os calcanhares. A máscara de durão esconde uma pessoa com receio de se entregar. O passado sobre o qual ele não fala deixou umas marcas, desde então ele só acredita nas atitudes e quase que por completo ignora as frases. Mas caso a paixão aconteça você vai saber, vai estar exposto nos seus olhos de sono e na boca que te beija ao fim de cada frase.

Ele é de aquário, ama nas ações. Você verá que é paixão quando ele te esperar no cabeleireiro só pra te dar uma carona até em casa, ou quando aprender aquela cifra difícil no violão só porque você pediu, ou quando de surpresa no meio da semana levá-la para almoçar. Saberá que é amor no momento que ele te ligar para desabafar dos problemas. Então garota você vai perceber que é verdade. Ele foi se aproximando de mansinho fazendo hora na calçada, encostado no batente da porta até que ele entrou. E como bom aquariano conseguiu morada no teu peito.

Manoela Amaral – clique para ver o Facebook dela

Ela também está no Instagram.

Aqui no site temos um projeto que se chama Quinta Colaborativa (clique no link para saber mais sobre), toda quinta – se possível -aqui postaremos textos que vocês nos enviarem, então se você tiver algo guardado aí, nos mande, se algum amigo seu escrever, fale da gente. Você pode entrar em contato pela chat da página, ou comigo mesmo pelo Facebook. Se você não quiser que seu nome apareça podemos colocar uma abreviação ou nem colocar nada.

 

Anúncios

2 comentários sobre “Ele é de aquário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s