Declaração de Fidelidade

Prometo ser atento à cada pequeno detalhe teu que passaria desapercebido ao mais atento médico, mudanças de esmalte, em cortes de cabelo e até na dilatação da pupila serão percebidas. Me lembrarei de você mesmo quando ver alguma mulher que deixaria o menos másculo de queixo caído, e não entortarei o pescoço quando ela passar, nem desviarei o olhar caso não esteja de óculos escuros. Ah, acontece.

Para cada lágrima tua, existirão cinco gargalhadas, aquelas características suas, que produzem notas perfeitas numa melodia que nem Beethoven, na sua noite mais inspirada, produziria. Cuidarei de você como um joalheiro cuida de um diamante, manuseando com todo cuidado do mundo. Não irei te sufocar com carinho, cada um tem seu espaço, mas não me culpe se eu te deixar sem ar algumas noites. Meu empenho para manter tua cabeça pra cima e seu sorriso intacto será maior que o de Napoleão guiando suas tropas durante a revolução Francesa. A diferença é que não perderei em Waterloo e não irei nem cogitar enfrentar o inverno russo.

Você será minha maior inspiração, te darei as melhores combinações de palavras possíveis que eu possa produzir, e não peço nada em troca, só continue me encantando com cada gesto teu, algo que não será muito difícil. Cada momento da nossa história será eternizado por substantivos, verbos, adjetivos e todas as demais construções morfológicas existentes. Não prometo uma sintaxe correta porque eu gosto de usar vírgulas para determinar pausas, não ligo, nem um pouco, se separo orações ao meio.

Juro de pés juntos a minha atenção em boa parte das palavras que saírem da tua boca, boa parte porque você fala muito. Sério, você fala muito mesmo. Dividirei contigo alegrias e tristezas, passaremos juntos por qualquer problema que aparecer, não esqueça que à dois é sempre mais fácil superar. Te apoiarei em todas grande parte das tuas decisões, uma pessoa como você com certeza pensou muito antes de tomá-la e se algo der errado, não se preocupa, eu dou um jeito. Eu sempre darei um jeito por você.

Não prometerei ser sempre tão romântico quanto eu fui nesse texto, até porque eu não sou, mas me esforçarei para todo dia te fazer feliz de uma maneira diferente. Não te prometerei anos ao seu lado, pois não posso prometer algo que está fora do meu controle, mas prometo que cada momento ao teu lado será intenso, intensos como só nos dois podemos ser. Por isso pequena, não tema o fim. Lembre-se, não seremos imortais, posto que somos chama, mas seremos infinitos enquanto durarmos. E pelo menos nas minhas linhas, não teremos um ponto final (tirando esse).

 

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página ! E se você tiver um nos siga no tumblr !

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Anúncios

2 comentários sobre “Declaração de Fidelidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s