À 2016

Espero que você me traga tudo aquilo que faltou em 2015, não te peço dinheiro ou emprego dos sonhos, quero que você venha simples, simples como todo o começo. Me traga novas ideias e perspectivas e que me permita enxergar questões antigas com um novo olhar. Espero que seja tranquilo, mas nem tanto. Um verão bem quente para abrir meu coração e um inverno rigoroso com bastante cobertor, para aquecer o coração achado meses antes.

Espero que me traga paciência e seriedade, espero que me traga sorrisos, que me traga uma cama de casal, porque dividir a de solteiro é foda. Mas a cama de solteiro é o símbolo do amor entre um casal. Espero que me traga alguém para dividir a cama.

Espero fins de semana gigantes e trabalhos curtos, espero trabalhar com pessoas que valham a pena. Espero que me traga pessoas que valham a pena. Espero que você valha a pena.

Espero dormir mais, comer menos, ver mais filmes, espero novas temporadas de séries, espero que você passe devagar e que as séries tenham episódios longos, ninguém merece ter que esperar para ver a próxima temporada. Não espero sucesso, espero recompensa por meus esforços. E se eles não foram suficientes, espero me esforçar mais.

Que me traga novos amores, talvez não em novas pessoas, só um jeito novo de amar as antigas está bom. Espero que você dê um novo ar às relações desgastadas e um fim às que não tem mais jeito. Até porque o fim, é uma forma de recomeço. Espero recomeços.

Um ótimo 2016 à todos vocês.

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página ! E se você tiver um nos siga no tumblr !

Também estou no Instagram e no Snapchat como @brunoamador

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s