Eu só queria uma continuação

Você me faz tanta falta sabia?! Sei que você já está em outra, mas queria você aqui comigo, agora. Queria os seu braços me envolvendo e fazendo tudo sumir, queria as suas piadas mais tolas pra me fazer rir. Queria que nada tivesse acontecido entre a gente. Queria que a gente tivesse dado certo. Queria que você fosse meu e eu fosse sua. Queria. Mas não tenho. Não tenho você e nunca terei.

Passo cada minuto lutando contra meus sentimentos, é uma luta travada dentro de mim, pra não te chamar, pra não pedir pra você ficar. Você não faz ideia do quão difícil e sacrificante isso é. Uma dor forte, e tenho que ser ainda mais forte pra resisti-lá. Se fosse agir sem pensar em consequências, com certeza estaria te ligando nesse momento e pedindo pra você vir e ficar. Mas não posso agir assim, sei muito bem as consequências caso isso acontecesse. Não posso me deixar levar, tenho que ser mais forte do que isso.

Sinceramente, tenho medo de não encontrar alguém que me trate como você me tratava, que me entenda como você me entendia, que me abrace como você me abraçava, que me ame como eu acho que você me amou. Estar ao seu lado era um sonho constante, você me fazia sonhar e viajar em cada sonho. E quando você se vai, leva junto esses sonhos e eu fico sozinha e sem nada.

O que resta é o medo de ter errado e me arrepender disso, o medo de ter te deixado ir, o medo de ter te perdido. Tento fazer minha razão ser mais forte, e fico criando motivos pra não querer estar com você.

Minha vontade as vezes, é que você não tenha ninguém, e sinta um pouco da dor que sinto, mas sei que isso não é certo e vai contra aquilo que acredito, por isso, mesmo negando aquilo que sinto e desejo, torço para que você seja sempre muito feliz.

Espero não ter errado, espero estar certa! Na sua ausência eu vejo, o quanto te amo, te quero e o quanto você me faz falta, pena isso não ser o suficiente para nossa história continuar…

May.

Aqui no site temos um projeto que se chama Quinta Colaborativa (clique no link para saber mais sobre), toda quinta – se possível -aqui postaremos textos que vocês nos enviarem, então se você tiver algo guardado aí, nos mande, se algum amigo seu escrever, fale da gente. Você pode entrar em contato pela chat da página, ou comigo mesmo pelo Facebook. Se você não quiser que seu nome apareça podemos por uma abreviação ou nem por, assim como foi feito com esse.

Anúncios

3 comentários sobre “Eu só queria uma continuação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s