Até escreveria algo pra você, mas aí ia ter que ser algo grande e bonito como o seu sorriso, ia ter que falar algo sobre as suas bochechas que ficam rosadas com um gole de vodka e ficam mais rosadas ainda quando eu falo sobre você no seu ouvido. Imagina se eu resolvo berrar pro mundo que você é linda? Assim no meio de um bar numa dessas vezes que eu fico bêbado e resolvo ser fofo, nossa eu acho que você ia explodir de tanto sangue que ia parar nas suas bochechas.
Mas é domingo e eu sou totalmente improdutivo aos domingos, na verdade sou improdutivo durante a maior parte da semana, mas domingo é complicado, tem futebol, mais tarde NBA ou NFL, isso sem falar nas séries que acompanho, costumo acompanhar ao mesmo tempo umas 5, domingo é o dia de vê-las. Eu sou improdutivo sempre porque quando estou na ativa sou extremamente eficiente, atraio pra perto de mim, pessoas como você, já pensou se eu fosse produtivo o tempo todo? Seria covardia com o mundo.
Até poderia escrever um conto, ficar aqui imaginando uma noite com você sobre as cobertas, vendo algum filme de terror na televisão, pensar o que aconteceria se as suas pernas resolvessem dar um passeio pelo corredor da minha casa e acabassem parando na minha cama, criar alguns beijos hipotéticos, com as tuas unhas cravejando todo meu peito deixando vermelhas além das tuas bochechas, todo meu corpo.
Bruno Amador – me conheça melhor !
Curta nossa página 🙂