Hoje é domingo

Até escreveria algo pra você, mas aí ia ter que ser algo grande e bonito como o seu sorriso, ia ter que falar algo sobre as suas bochechas que ficam rosadas com um gole de vodka e ficam mais rosadas ainda quando eu falo sobre você no seu ouvido. Imagina se eu resolvo berrar pro mundo que você é linda? Assim no meio de um bar numa dessas vezes que eu fico bêbado e resolvo ser fofo, nossa eu acho que você ia explodir de tanto sangue que ia parar nas suas bochechas.

Mas é domingo e eu sou totalmente improdutivo aos domingos, na verdade sou improdutivo durante a maior parte da semana, mas domingo é complicado, tem futebol, mais tarde NBA ou NFL, isso sem falar nas séries que acompanho, costumo acompanhar ao mesmo tempo umas 5, domingo é o dia de vê-las. Eu sou improdutivo sempre porque quando estou na ativa sou extremamente eficiente, atraio pra perto de mim, pessoas como você, já pensou se eu fosse produtivo o tempo todo? Seria covardia com o mundo.

Até poderia escrever um conto, ficar aqui imaginando uma noite com você sobre as cobertas, vendo algum filme de terror na televisão, pensar o que aconteceria se as suas pernas resolvessem dar um passeio pelo corredor da minha casa e acabassem parando na minha cama, criar alguns beijos hipotéticos, com as tuas unhas cravejando todo meu peito deixando vermelhas além das tuas bochechas, todo meu corpo.

Mas hoje é domingo e domingo eu gosto de ficar deitado, além de que, gosto de criar histórias baseadas em fatos reais, até mandaria alguma indireta agora questionando se você não quer que a nossa história saia da tela do seu celular e vire realidade, mas hoje é domingo e a única realidade que eu quero é descanso.
Eu podia fazer um poema pra você, mas meus poemas são sempre sem rimas e o seu poema teria que ter as mais belas rimas possíveis, eu escrevo rápido, não seleciono as palavras, elas fluem e rimar não é algo que flui dentro de mim, esse poema ia ser complicado, ia ter que fazer algo tão incrível a ponto de cada verso dele ser equiparado com o teu beijo, e eu acho que não tem como por tanta qualidade em um verso, eu acho, posso até tentar, na verdade eu até tentaria.
Mas hoje é domingo.

Bruno Amador – me conheça melhor !

Curta nossa página 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s