Acabou. Eu espero que você entenda que agora não somos mais um, na verdade já não éramos um há muito tempo, nosso caso, namoro, relacionamento, vem putreficando há algum tempo, vi de perto o “te amo” dela, ficar talvez não menos sincero, mas sim, menos entusiasmado. Eu sei que nos amamos ainda, mas não podemos criar algo sólido tendo amor e nada além como base. Toda a cumplicidade, tesão e interesse foram se esvaindo, nos tornamos estranhos um ao outro, não te reconheço mais, você não é a menina por quem eu me apaixonei e eu não sou o cara que conquistou teu coração. E ainda bem, nós mudamos. Já pensou que chato se fossemos a mesma pessoa pra sempre?
Acontece que esses novos nós, não conseguem se entender tão bem quanto os antigos, ela virou Apple e eu prefiro Android. Óbvio que ainda temos nossos momentos, aplicativos em comum, mas não é a mesma compatibilidade, ela cansou de mim e eu cansei de vê-la cansada, quem ama de verdade, sabe a hora de deixar ir, essa é a dela. Nunca a prendi, ela sempre pôde fazer o que bem entendesse, nos entendíamos assim, porém, é melhor eu deixar claro que agora, nossos mundos giram separados, ao menos eles pararam de girar em falso.
Não serão mais os pés dela sujando o vidro do carro e ela não vai mais regular a temperatura do ar condicionado, muito menos escolher a música que vai tocar no rádio, mas pode ter certeza, ainda vou ouvir muitas vezes as músicas que ela gostava, talvez eu ainda não a queira deixar ir por completo. Provavelmente as marcas que ela deixava espalhadas no meu corpo demorarão a voltar, nunca fui de beijar pra esquecer e não serei o tal agora. Eu vou continuar deixando o canto da parede reservado pra ela, mesmo sabendo que ela não irá mais estar lá para usá-lo, é força do hábito, assim como irei por um tempo todas as manhãs olhar o celular e esperar o bom dia dela, que óbvio, não virá.
Como eu disse, nós mudamos, mas em algum momento esquecemos de andar juntos nessas mudanças e nos perdemos. Não nos perdemos como sempre nos perdíamos, embaixo de lençóis, dentro de banheiros ou quando ela esquecia de falar que o waze tinha mandando eu entrar a direita, agora nós nos perdemos de verdade, nos perdemos nessa caminhada, um de nós virou para esquerda esqueceu de dar a seta, eu não consegui mais acompanhar, entende?
É doloroso como deve ser, a dor é grande porque o amor foi grande, e ainda é, “quanto maior a altura, pior a queda” diria o sábio. Um dia iremos sorrir ao lembrarmos de nós dois, éramos especiais, mas agora, agora choraremos como duas crianças que perderam os pais no supermercado, porque é assim que estamos, perdidos, desnorteados, sem rumo. Não vamos tentar ser amigos, não agora, vamos sofrer longe um do outro, ela sabe que é melhor assim, ser amigo de ex é uma guerra fria, ambos tentam atingir o outro e o resultado é inútil, só cria feridas, sumirei com ela da minha vida por algum tempo, ela fará o mesmo comigo, vamos deixar as feridas curarem para podermos enfim, quem sabe, achar um rumo novamente. Nos perdemos agora, mas as nossas rotas insistem em se encontrar, fila do mercado, mesa de bar, entradas de balada, as melhores coisas não são planejadas e você, não faz parte dos meus planos.
Bruno Amador (clique para me conhecer melhor)
Curta nossa página !
Seus textos são incríveis.
CurtirCurtir
Obrigado !!
CurtirCurtir