Só é bem grande

Todo o grande amor só é bem grande se junto com ele vier uma separação e algo que impossibilite inicialmente o amor, pra chama crescer e chegar a um ponto que assim que ambos os corpos entrarem em contato, se misturarem numa fusão que só outro amor tão grande quanto este separaria, mas eis aí a questão: todo grande amor só é bem grande se for único.

O amor só é bem grande se houver sofrimento, ele tem que ser posto à prova, tem que ter traição e volta desesperada, tem que ter álcool e declarações gigantescas, tem que ter ações impensadas, um amor bem grande dá ressaca, daquelas que você jura que nunca mais irá beber tamanho as dores de cabeça que ela causa, mas o grande amor, te faz beber de novo, o grande amor dá ressaca, o grande amor vira vício.

Só é bem grande se houver uma sintonia absurda, do tipo de ambos completarem os pensamentos um do outro de se encontrarem sem querer na rua, de se olharem ao mesmo tempo quando separados em alguma mesa, só é bem grande se não houverem olhos para outras pessoas, mas tem que ter tapas nele se ele olhar para alguma bunda alheia, um amor só é bem grande se for divertido. Um amor grande não precisa ser meloso, ele é leve e constante, chega como uma brisa do mar pra refrescar a tarde quente.

O amor só é bem grande se vocês virem o nascer do sol ao pelo menos uma vez, vê-lo nascer requer muito mais sacrifício que vê-lo se pôr. Se no lugar de declarações escancaradas nas redes sociais, houverem pequenos gestos na intimidade à dois, o amor só é bem grande quando na intimidade, os corpos tremem de tesão, quando as bocas se procuram no escuro e se encaixam como um quebra cabeças. O amor só é bem grande se houver uma mão arranhando embaixo da mesa e uma mão dada a outra sobre ela, um amor só é bem grande se a proporção de risos-choro tender à primeira parte. Um grande amor não é nem de longe perfeito, um grande amor é intenso.

Um amor só é bem grande se a distância o fortalecer, se houverem desentendimentos, discussões, reconciliações, um grande amor tem que ter grandes reconciliações. Um amor só é bem grande se vocês terminarem, se reencontrarem diversas vezes e o riso de vocês mostrar que o que houvera ali não morreu, um amor só é bem grande se ambos tiverem outros e mesmo assim se amarem. Um grande amor só é bem grande se for consumado, se os outros forem postos de lados, um grande amor deve beirar o impossível, ele é inevitável, um grande amor, só é bem grande, se for triste. Mas eu ainda acredito em finais felizes.

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Se quiser pode me seguir no Instagram e Snapchat: brunoamador

Curta nossa página!

Se você não concorda com essa visão de grande amor, que tal ler essa?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s