Saldo Positivo

Está tarde e após uma noite de bebedeira eu não quero nada além da minha cama, não consigo digitar no celular ou pronunciar frases usando uma sintaxe correta, você percebe minha vulnerabilidade e me ajuda. Você sempre me ajudou, sempre tenta me fazer sorrir. Com a falta de conexão entre uma palavra e outra minha fala se torna irreconhecível, você, como sempre sorri, e o seu sorriso é uma das poucas coisas que me lembro, seu sorriso é inigualável. Você me traz pra casa, a casa vazia, como sempre nos fins de semana, até tentei iniciar algo mais quente , mas você me manda pro banho, amo você autoritária.

Tomo banho, quem sou eu para discordar ? novamente autoritária você manda eu por uma roupa, desejo obedecido, ponho meu pijama, minha samba canção e regata cinza, eu tento falar algo similar à “você não vai deitar ?” Mas saiu mais ou menos “deitar, cama, você, vai ?” Após uma gargalhada você me diz que sim, mas que antes vai tomar banho também, digo que vou esperar acordado, outra risada da sua parte, claro, dormi.

De manhã acordo atrás de um copo d’água, meticulosamente deixado por milady ao meu lado, é uma gênia, olho pro lado e vejo que você pegou meu short e bermuda do handball, existe algo nesse mundo mais sexy que mulher usando essas roupas de homem sem nada além de uma calcinha por baixo ? Saio da cama afim de recuperar os eventuais pontos perdidos noite passada, ganhar pontos é uma das minhas especialidades, não que eu os perca com frequência, mas eu gosto de um saldo bem positivo sabe ?

Ovos mexidos, pão de queijo e suco, além de uma pêra já fatiada do jeito que você gosta, te acordo mexendo no seu cabelo, e digo que estou te esperando na cozinha, você vem pra cozinha usando meu moletom, que fica um vestido em você e encobre meu shorts, atiçando toda a minha já fértil imaginação. Enquanto você come eu fico parado te olhando, te deixando sem jeito, “que que você ta olhando ?” , “ to procurando algum defeito”, dito isso ponho a mão no teu cabelo jogando ele atrás da sua orelha deixando os meus olhos rente ao seus, como que por instinto nos beijamos, o calor que faltou ontem começa a surgir e no colo te levo de volta pro quarto. A conclusão ? Vou ter que fazer outra busca por defeitos, essa foi inconclusiva.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s