É das pequenas que eles gostam

Marquinhas são importantes, embora não essenciais, atiçam o imaginário masculino, nos fazem percorrer mentalmente o caminho destoante, em relação à pele mais bronzeada deixado por elas. Marquinhas são uma ode às blusas caídas, aquelas que deixam o ombro à mostra e revelam boa parte do tronco, deixando à mostra além dos ombros, as saboneteiras.

Falando em saboneteiras, essas sim são essências, aquele espaço entre o pescoço e o ombro, que parecem o lugar ideal pra receber beijos entusiasmados que irão seguir seu caminho até a boca, saboneteiras são o início de uma noite feliz, uma mulher sem saboneteiras não é mulher. Não precisam ser evidentes, mas ela precisam estar lá, um homem de verdade consegue vê-las em qualquer ocasião.

Unhas vermelhas, dão um ar mais feminino às mulheres, são uma das paradas intermediárias de uma boa noite, percorrem seu caminho por coxas, braços, peito, costas,  deixando um rastro da mesma cor que o esmalte, como se ele saísse durante o trajeto, unhas vermelhas são algo que mexem com o brio, pelo menos com o meu. Olhar para o lado e ver uma pontinha vermelha indo até a tua nuca, é algo sensacional, não sei explicar o porquê ou como, mas vermelho me atrai.

Me atraem também sobrancelhas feitas dão um ar mais sério ao conjunto, uma sobrancelha bem feita com um sorriso, são a combinação mortífera, é o sinal pra um ataque iminente visando somente a tua boca. Maquiagem só se for o básico, rímel, lápis, pó, base (até porque esses são os itens que eu conheço), maquiagem em excesso não me agrada, parece que a mulher tem vergonha de ser ela mesma comigo e eu sinto o mesmo.

Falem o que quiser, mas são as pequenas coisas que fazem as diferenças, assim de pouco em pouco uma mulher conquista, já dizem os comentaristas esportivos, um jogo é ganho nos detalhes, e nesse as mulheres ganham de goleada.

Bruno Amador – clique para me conhecer melhor

Curta nossa página !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s