Primeiro

É o primeiro encontro, todo aquele frio na barriga, tensão, cada movimento é fidedignamente medido para não causar a impressão errada, ela tenta não ser muito fácil, e ele muito devagar. A primeira dúvida é, cumprimento com ou sem selinho? Ó dúvida cruel, Platão deveria ter respondido isso em vez de ter escrito o Mito da Caverna.

É o primeiro jantar, cuidado com os dentes sujos, não pede muita coisa pra não assustar, não derruba o copo, mastiga devagar, não fala de boca cheia, mas também não deixe de falar, não deixa o assunto morrer, racha a conta? Pago inteira? Ser ou não ser uma ova, Shakespeare deveria ter refletido sobre pagar ou não.

O filme começa, levanta o encosto entre as poltronas… Ou não, você não esqueceu de comprar a água né? Beijo seco é horrível, põe o braço por trás dela, mas como? Ela só olha pra frente, já sei, finge que tem algo interessante no celular, boa garoto.

É o primeiro beijo, tenta ficar frio embora o calor do momento impeça tal feito, cuidado com a mão boba, contenha-se a linha da cintura, segura essa língua campeão, bota o cabelo dela atrás da orelha, será que já foi muito tempo? Finalizo com o selinho ou continuo? Não esquece do sorriso depois, chamar ela de linda é opcional, mas é engraçado ver um sorriso encabulado, aparentemente acabamos de se beijar, e agora mão ou abraço? Penso, logo abraço, Descartes mito.

O filme acabou, confere os bolsos, não esquece a carteira, não esquece da mão dada quando descer as escadas, aquele tradicional beijo de despedida, que podem virar beijos, e que normalmente não são de despedida, já que esse foi só o primeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s