Sou eu

Sou eu que vou me dedicar o máximo possível por você, eu que vou fazer do seu fundo do poço um motivo de risada e vou mostrar a saída de emergência dele, eu que vou garantir um sorriso quando você acordar, e dois quando você dormir.

Sou eu que irei te segurar pela cintura enquanto esperamos a sessão começar, e que ficarei olhando pro seu rosto como se eu nunca tivesse visto algo mais bonito, até porque se vi, me enganei. Eu que farei questão de te levar pro cinema quando você estiver entediada e te carregarei pra casa se você estiver bêbada, pra sua, não pra minha. Eu que vou perder as palavras se você sorrir, e sorrir se você chorar, até chorando eu vou te achar linda. Eu que vou te carregar pra cama se você dormir no sofá, e por um edredom sob você, eu sei como você sente frio a noite.

Eu que irei te dar apelidos pejorativos só pra você ficar com aquela sua cara de irritada, gordinha linda, eu que vou ouvir suas reclamações do dia, posso até te ajudar com as lições de casa, mas me esquece em geometria, a única geometria que eu entendo é a do teu corpo. Eu que vou arranhar sua coxa e pescoço, eu já disse que amo coxas? Então, amo coxas. A propósito, farei seu café da manhã, e almoço, só não faço o jantar, daí é abuso, vamos pedir um McDonald’s, quem não gosta de McDonald’s?

Eu que vou escrever pra você, eu que farei dos nossos encontros crônicas e contos, eu que farei suas amigas acharem que você vive num filme, eu que vou me apresentar aos seus pais, bom moço, correto, educado, não ele, ele só vai querer te jogar na cama logo e beijar tua barriga.
Ah, eu e ele amamos barrigas.

Eu que te arranquei um sorriso com esse texto, e que fiz minha voz ecoar na sua cabeça, se isso não aconteceu é porque você não me conheceu, ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s