É ele

Ele é meu alter ego, ele é meio malandro, malevolente e busca brechas entre teus lábios a todo instante. É ele que vai ficar olhando pra sua boca enquanto você fala, ele que vai mirar o olhar mais profundo no seu olho se você reclamar da boca, é ele que vai fazer ser inevitável um beijo cada vez que meu rosto for mirado pelos seus olhos, principalmente se eu estiver sentado ao seu redor, sabe os sorrisos bobos e constantes que você dá? É ele que provoca, mas eu juro que é ele.

É ele que briga comigo quando eu quero ter qualquer resquício de fidelidade ou de um sentimento mais puro do que apenas tesão, as vezes ele até escreve uns textos por aqui, se você der uma lida você vai ver, eu juro que é ele, as vezes ele é mais forte que eu, as vezes eu só deixo ele agir, gosto dele.
Falando nisso, é ele que manda as indiretas e que dá puxões no seu cabelo, ele que diz aquelas coisas no seu ouvido, aquelas que te deixam toda vermelha, aquelas que te fazem rir dissimulada, não que não sejam verdade, é que ele sabe o momento de falar. As aranhadas no seu pescoço e coxas sou eu , adoro coxas e pescoços e arranhadas e você.

É ele que fala com o sotaque carioca, aquele com um “r” gutural que mexe com o teu brio,  ele que vai te fazer ter vontade de ficar um pouco mais depois da festa, ele que vai te tirar do salão e te levar pra cozinha, a propósito ele não sabe cozinhar, a cozinha pra ele só é interessante quando ele te pega pela cintura em cima da pia, ou da mesa, o que estiver mais perto no momento. Ele também sorri depois de te beijar, igual eu.

É ele que te fez soltar um sorriso enquanto lia, é ele que ecoa na tua cabeça a cada linha e se isso não aconteceu, é porque você ainda não o conheceu, espera.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s