Conserto corações

Posso entrar? Me disseram que você precisava de uma mudança aqui, não, não vou bagunçar muito, prometo.

Quando sair deixo tudo de volta no lugar, reparei que você tem muitas paredes rachadas, ah foi um trauma recente na fundação? Quer que eu cheque lá também? Ok, pode deixar eu arrumo.

Quer que pinte as paredes? Cores mais alegres? É eu reparei o ambiente aqui tá bem triste, muito escuro, um clima de velório. E o encantamento? Tá entupido? Sei a última reforma estragou ele, pode deixar que eu dou um jeito.

E moça, quer que limpe a casa? É eu tô vendo um monte de papel de chocolate pelo chão. Pode deixar, não vou varrer pra debaixo do tapete igual o último cara. A máquina estragou? Lavou muita roupa suja né? Ok eu arrumo também. O orçamento? É de graça, desde que no final você retribua com um sorriso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s