Somente para empréstimo

Se você me der a sua mão e seu colo, amanhã te dou meu sucrilhos e leite, não vou te devolver os beijos roubados, se quiser roube-os de volta, mas já aviso que eu não facilito, a não ser que você me dê aquela sua cara de quem vai aprontar algo agora.

Me devolve as horas perdidas te esperando ficar pronta que, quem sabe eu te devolva todas as horas de sono que te roubei com meus beijos no pescoço e arranhões na perna, é proibido copiar minhas receitas e falar pra sua mãe que você quem inventou, a sogra é minha, quem precisa ganhar pontos sou eu.

Você nem sabe, mas o seu sorriso é meu, assim como o meu é teu, eles são complementares e paralelos, porém eles se encontram, se encontram quando eu roubo o teu ar cochichando no teu ouvido tudo que você sempre quis ouvir. Eu te empresto meu coração, empréstimo renovável mediante ao pagamento de um beijo por dia, em caso de atraso, a multa será quitada com portas fechadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s